Pessoal, qual o limite máximo do Pão de Açúcar black?
O limite do meu Pão de Açúcar Black foi de R$ 7.000 logo de início, mas depois de um tempo, consegui aumentar para R$ 10.000. Acho que depende muito da análise de crédito.
Eu consegui um limite de R$ 5.000 no começo do meu Cartão Pão de Açúcar Itaucard , mas como sou bem organizado com os pagamentos, já aumentei para R$ 8.000. Não sei se chega a R$ 10.000 para todo o mundo.
Quando pedi o Pão de Açúcar Black, meu limite inicial foi de R$ 3.500, o que consegui um pouco abaixo do que eu esperava, depois de alguns meses de uso e mantendo minha pontuação de crédito alta, o banco aumentou meu limite para R$ 6.000.
Ouvi dizer que o limite máximo pode chegar a R$ 10.000, então estou focado em usar o cartão de maneira responsável para alcançar esse valor o banco leva em conta o seu histórico e sua renda ao definir o limite.
Solicitei o Pão de Açúcar Black sem grandes expectativas, porque meu histórico de crédito não era perfeito, fiquei surpreso quando meu limite inicial foi de R$ 4.000.
Quando pedi o Pão de Açúcar Black, meu limite inicial foi de R$ 2.500, que eu achei bem baixo, mas estava disposto a usar o cartão com responsabilidade para tentar aumentar.
Quando solicitei o Pão de Açúcar Black, eu não tinha certeza do limite que poderia receber, já que meu histórico financeiro não era impecável, o banco me deu um limite inicial de R$ 6.500.
Olá, tudo bem? O limite máximo do Cartão Pão de Açúcar Black pode variar bastante, dependendo da análise de crédito feita pelo banco.
Mas o banco não revele um valor fixo para todos os clientes, é possível que o limite chegue até R$ 10.000,00 ou mais, especialmente se o perfil financeiro do cliente for considerado favorável, com uma boa classificação de crédito e histórico de pagamentos.
O limite inicial, nos casos mais comuns, pode variar entre R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00, dependendo da variante do cartão, mas sempre será ajustado com base na análise do seu perfil financeiro.
Dá uma olhada nesses conteúdos aqui, caso tenha interesse:
Mas o banco não revele um valor fixo para todos os clientes, é possível que o limite chegue até R$ 10.000,00 ou mais, especialmente se o perfil financeiro do cliente for considerado favorável, com uma boa classificação de crédito e histórico de pagamentos.
O limite inicial, nos casos mais comuns, pode variar entre R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00, dependendo da variante do cartão, mas sempre será ajustado com base na análise do seu perfil financeiro.