Olá, pessoal! Estou considerando solicitar um cartão de crédito do Banco itaú e gostaria de ter uma ideia sobre o limite inicial oferecido por eles. Alguém já teve um cartão de crédito do itaú e poderia me dizer qual foi o limite que recebeu no início? Isso pode me ajudar a tomar uma decisão mais informada.
De acordo com o Banco itaú, o itaú Click tem limite mínimo de R$ 300,00 (trezentos reais) inicial , que pode aumentar gradativamente conforme o uso contínuo do cartão de crédito.
o itaú Click tem limite mínimo de R$ 300,00 inicial. Gradativamente, esse valor tende a aumentar conforme o uso
De acordo com o Banco itaú, o itaú Click tem limite mínimo de R$ 300,00 (trezentos reais) inicial, que pode aumentar gradativamente conforme o uso contínuo do cartão de crédito.
O limite inicial do cartão de crédito do Banco itaú varia conforme a renda e o histórico de crédito do cliente. O valor exato não é divulgado publicamente. Para obter essa informação, é necessário entrar em contato diretamente com o banco. Mas geralmente é em torno de R$300,00. O limite pode aumentar ao longo do tempo com um bom histórico financeiro.
O limite inicial do cartão de crédito do Itaú pode variar entre R$ 300 e R$ 15.000, dependendo do perfil financeiro do cliente.
O Banco Itaú tem uma promoção que libera um cartão com limite inicial de R$ 500. Cumprindo todas as missões, o cliente pode conseguir até R$ 1.400.
Para aumentar o limite do cartão de crédito do Itaú, o cliente pode:
- Acessar o aplicativo Itaú Cartões
- Digitar “aumentar limite” no campo de busca
- Escolher o cartão e o valor desejado
- Se tiver crédito disponível, o aumento é liberado na hora
A análise do pedido de cartão Itaú pode levar até 45 dias corridos.