Qual o limite inicial do cartão de crédito Bradesco MEI

Qual é o limite de crédito inicial oferecido pelo Bradesco para MEIs ao adquirir um cartão de crédito?

2 curtidas

O limite de crédito inicial oferecido pelo Bradesco para Microempreendedores Individuais (MEI) ao adquirir um cartão de crédito pode variar dependendo de vários fatores, como o histórico de crédito do MEI, a saúde financeira do negócio e a política do banco no momento da solicitação. Geralmente, os limites iniciais podem ser modestos, especialmente se o MEI for novo ou não tiver um histórico de crédito estabelecido.

O Bradesco, como outros bancos, pode oferecer limites iniciais mais baixos para minimizar o risco de inadimplência. No entanto, esses limites podem aumentar ao longo do tempo conforme o MEI demonstra um bom histórico de pagamento e a saúde financeira do negócio melhora.

2 curtidas

É isso mesmo, @jucelainebarbosa!

O limite inicial do cartão de crédito Bradesco MEI varia de acordo com diversos fatores, como:

1. Perfil do MEI:

• Faturamento anual: Quanto maior o faturamento anual do seu negócio, maior a chance de um limite mais alto.
  • Tempo de atividade: MEIs com mais tempo de atividade geralmente possuem limites mais altos.
  • Score de crédito: Um bom score de crédito é fundamental para conseguir um limite alto.
  • Histórico de relacionamento com o banco: Clientes que já possuem outros produtos do Bradesco, como conta corrente ou financiamento, podem ter acesso a limites mais altos.

2. Modalidade do cartão:

• Cartão Visa Empresarial MEI Classic: A versão básica do cartão geralmente oferece limites mais baixos.
  • Cartão Visa Empresarial MEI Gold: Oferece limites mais altos e benefícios adicionais, como seguro viagem e sala VIP em aeroportos.
  • Cartão Visa Empresarial MEI Platinum: A versão premium do cartão oferece os maiores limites e mais benefícios.
2 curtidas

Em geral, o limite inicial do cartão Bradesco MEI varia entre R$ 500 e R$ 5.000.

Para ter uma estimativa personalizada do seu limite, você pode:

Foi assim que eu consegui contato com o Bradesco para conseguir um bom limite para a minha conta PJ. Acho que vale o contato para entender qual é a melhor situação para o seu caso em específico!

2 curtidas

Você pode continuar a leitura em outros assuntos relacionados aqui no Fórum:

2 curtidas