Qual o limite inicial de crédito do PagBank?

Pessoal, qual é o limite inicial do cartão de crédito PagBank?

5 curtidas

Olha, o limite inicial do cartão de crédito PagBank é de R$ 300, valor que pode ser reservado na conta ou investido em CDB.

4 curtidas

O limite inicial do cartão de crédito PagBank não é fixo e depende de duas formas principais de definição:

• Reservando parte do saldo da conta: Ao reservar a partir de R$ 300 do seu saldo disponível na conta PagBank, esse valor será transformado no limite do seu cartão de crédito.

• Investindo em CDB PagBank: Se você optar por investir em um CDB, o valor investido será o seu limite de crédito.

Essas opções oferecem flexibilidade, permitindo que você controle o valor do seu limite conforme o saldo reservado ou o investimento feito. Além disso, para quem já possui o cartão, o limite pode ser ajustado aumentando a quantia reservada ou investida.

Portanto, o limite inicial do PagBank depende da sua escolha ao reservar o saldo ou investir no CDB, a partir de R$ 300, e pode ser ajustado conforme suas necessidades financeiras.

5 curtidas

O limite inicial do cartão de crédito PagBank depende de quanto você decide reservar da sua conta ou investir em CDBs. Por exemplo, se você reservar R$ 300 do seu saldo, esse será o valor do seu limite.

4 curtidas

Eu pedi o meu cartão de crédito do PagBank e o limite inicial foi definido com base no valor que eu reservei da minha conta. Comecei com R$ 300, que é o valor mínimo.

O melhor de tudo é que, se você está com o nome sujo, o PagBank faz empréstimo para negativado, o que facilita muito para quem tem dificuldades em conseguir crédito.

4 curtidas

O limite inicial de crédito do PagBank depende do valor que você reserva ou investe. Eu resolvi investir R$ 1.000 em um CDB e, assim, consegui um limite igual ao valor do meu investimento.

4 curtidas

Pessoal, o PagBank faz empréstimo para negativado, eles não realizam análise de crédito tradicional, o que torna o processo bem mais acessível para quem tem restrições no nome.

O limite inicial vai depender de quanto você decide reservar ou investir, então, no meu caso, comecei com R$ 300. A flexibilidade é um grande diferencial.

4 curtidas

O limite inicial de crédito do PagBank depende do valor que você reserva ou investe.

4 curtidas

O limite inicial do cartão de crédito PagBank é flexível. No meu caso, eu reservei R$ 500 do meu saldo e esse foi o limite do meu cartão.

Uma das vantagens é que você pode aumentar esse limite conforme for necessário, bastando adicionar mais saldo ou investir mais em CDBs.

4 curtidas