Qual o limite do cartão Black Bradesco?

Pessoal, qual o limite do cartão Black Bradesco?

5 curtidas

Olha o limite inicial de crédito disponível pode variar entre R$ 7 mil e R$ 25 mil.

4 curtidas

Oi, tudo bem? O limite do cartão Black Bradesco pode variar bastante, dependendo da análise de crédito feita pelo banco. Geralmente, o limite inicial fica entre R$ 7 mil e R$ 25 mil.

Mas, isso pode ser diferente para cada cliente, o Bradesco leva em consideração vários fatores, como o seu perfil financeiro e histórico de crédito.

O importante é que, como esse cartão é destinado a clientes de alta renda, o limite tende a ser mais alto do que o de outros cartões.

5 curtidas

Tenho o Bradesco Black há 2 meses e meu limite inicial foi de R$ 9 mil. Não foi tão alto quanto eu imaginava, mas depois de uma análise de crédito bem detalhada, acho que o banco optou por esse valor. Como tenho um bom histórico financeiro, espero que o limite aumente com o tempo, mas tudo depende de como você usa o cartão e paga as faturas.

4 curtidas

Quando eu consegui o Bradesco Mastercard Black, o meu limite foi de R$ 22 mil. Eu já era correntista Bradesco e tenho uma boa entrega na conta, então o banco liberou esse limite para mim.

4 curtidas

Eu sou correntista do Bradesco há uns 3 anos e meu limite inicial no cartão Black foi de R$ 8 mil.

Não foi tão alto quanto eu esperava, mas entendi que o Bradesco faz uma análise bem detalhada, levando em conta o meu histórico financeiro e a entrega da conta. Como estou usando o cartão com frequência e pagando tudo certo, acredito que o limite pode aumentar em breve.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Eu tenho o cartão Black Bradesco e, quando solicitei, o limite inicial foi de R$ 15 mil. Achei um bom valor, mas percebi que o limite pode variar bastante de acordo com o perfil de cada pessoa. Quando o banco fez a análise de crédito, eles consideraram meu histórico financeiro e a relação com o banco, já que sou cliente há anos.

4 curtidas

Eu tenho o Bradesco Black e o limite inicial foi de R$ 10 mil. Achei bem baixo, considerando que sou cliente Prime há anos.

O limite poderia ser mais alto, mas o Bradesco fez uma análise bem detalhada. Se você está procurando qual o melhor cartão do Bradesco, talvez o Bradesco Prime ou até o Bradesco Elo tenha opções mais interessantes, com mais benefícios e limites maiores.

4 curtidas

Quando eu recebi o cartão Black Bradesco, o limite inicial foi de R$ 7 mil, o que consegui bem abaixo do esperado.

4 curtidas

Eu imaginei que o limite seria mais alto, mas, como a análise de crédito, foi um pouco baixo.

4 curtidas

Olha, tudo bem? caso tenha mais interesse, dá uma conferida nesses conteúdos:

4 curtidas