Estou considerando fazer um empréstimo, alguém sabe uma opção mais fácil de aprovar?
De modo geral, os empréstimos com maior facilidade de aprovação são aqueles que contam com algum tipo de garantia, como o empréstimo com garantia de imóvel ou o consignado.
Depende muito da sua situação, os empréstimos com garantia como imóvel ou veículo são os mais fáceis de aprovar, principalmente se você tem bens no seu nome.
Agora, pra quem é autônomo ou negativado, o jeito é buscar opções como o SuperSim ou a Rebel, que têm análise mais flexível.
Uma alternativa muito boa é antecipar o saque-aniversário do FGTS. O Banco BV faz isso de forma bem fácil. Você nem precisa passar por análise de crédito complicada, já que o FGTS é a garantia.
Eu indico o empréstimo Rebel principalmente pra quem não tem o melhor score.
Eles não focam só nisso, e analisam outras coisas, como comportamento financeiro. Pra mim, foi a opção mais justa. Consegui sem complicação e com boas condições.
Com certeza o mais fácil pra mim foi o crédito com garantia de imóvel. Claro, exige documentação, mas como o valor é alto e a garantia reduz o risco, as chances de aprovação aumentam bastante. Peguei com a Creditas e foi bem transparente o processo.
O mais fácil de aprovar que encontrei foi o do Santander. Já sou cliente, e o app me ofereceu o empréstimo pré-aprovado.
Nem precisei enviar documento, só aceitei as condições e o dinheiro caiu na hora. Se você tem conta lá, vale a pena verificar.
Eu tive boa experiência com o empréstimo Rebel. Mesmo sem score alto, consegui aprovação porque eles analisam o perfil de forma mais justa, não só o score.
Sou aposentado e consegui contratar com a Olé Consignado sem dor de cabeça. Tudo digital, taxas boas e não exigiram muita burocracia.
O dinheiro caiu em dois dias, foi a melhor opção no meu caso.
Na minha experiência, os empréstimos mais fáceis de aprovar costumam ser aqueles que oferecem garantia ou são voltados para públicos específicos, como o consignado.
Três opções bastante conhecidas que eu recomendo são o empréstimo consignado da Olé ideal para servidores públicos, aposentados e pensionistas, que tem aprovação rápida e taxas baixas.
O empréstimo pessoal do Santander, muito prático para quem já é cliente e tem bom relacionamento com o banco, com análise simplificada e, para quem busca uma alternativa flexível, o empréstimo Rebel tem se destacado, pois oferece aprovação rápida mesmo para quem não tem o melhor score, com uma análise mais justa e transparente.
Separei aqui abaixo alguns conteúdos que tenho certeza que irá te ajudar na escolha, dá uma conferida.