Qual o cartão mais top do Itaú?

Olá pessoal! Estou interessado em adquirir um cartão de crédito do itaú e gostaria de saber qual é o cartão de crédito mais top oferecido por eles. Estou buscando um cartão de crédito com benefícios exclusivos e vantagens diferenciadas. Alguém aqui já teve experiência com os cartões do itaú e poderia me indicar o melhor?

2 curtidas

cartão de crédito itaú LATAM PASS Mastercard Black

1 curtida

5 Melhores Cartões do itaú

• Banco itaú e a Itaucard.
  • 5º Lugar – Click Platinum com Pontos.
  • 4º Lugar – Latam Pass Visa Infinite.
  • 3º Lugar – Azul Visa Infinite.
  • 2º Lugar – itaú Private Visa Infinite.
  • 1º Lugar – Pão de Açúcar Visa Platinum.
  • Bônus – Magalu Visa Platinum.
1 curtida

Olá! O itaú oferece diversos cartões de crédito com vantagens e benefícios exclusivos. Alguns dos cartões mais top oferecidos pelo itaú são:

• itaú Personnalité Platinum Mastercard: Este cartão oferece benefícios como seguro viagem, salas VIP em aeroportos, assistência residencial, entre outros.

• itaú Personnalité Visa Infinite: Este cartão oferece benefícios como seguro viagem, salas VIP em aeroportos, concierge 24 horas, entre outros.

• Itaucard Mastercard Black: Este cartão oferece benefícios como seguro viagem, salas VIP em aeroportos, concierge 24 horas, entre outros.

É importante ressaltar que a disponibilidade de cada cartão pode variar de acordo com a renda e o relacionamento do cliente com o banco. Recomendo entrar em contato com o itaú para obter mais informações sobre cada cartão e verificar qual se adequa melhor ao seu perfil e necessidades.

2 curtidas

O Itaú Private Visa Infinite é o cartão de crédito mais exclusivo do banco. O cartão oferece 2,5 pontos Iupp por dólar gasto e dez acessos anuais ao acervo LoungeKey de salas VIP.
O Itaú Private The One oferece acesso ilimitado à Sala VIP LoungeKey, 20 acessos para acompanhantes, pontos que não expiram e acesso prioritário em restaurantes premiados ao redor do mundo.

Outros cartões do Itaú incluem:

• Click Platinum com Pontos
  • Latam Pass Visa Infinite
  • Azul Visa Infinite
  • Pão de Açúcar Visa Platinum
  • Magalu Visa Platinum
  • Itaú Mastercard Personnalité Black
1 curtida