Meus clientes pedem comprovante. Quais opçÔes tĂȘm impressora ou envio fĂĄcil?
Eu uso no meu negócio a Ton T3 Smart. Ela imprime o comprovante na hora e também consigo enviar por WhatsApp pelo app. Para mim funciona bem, principalmente quando o cliente prefere digital.
No meu caso, tenho a Moderninha Pro 2. Ela tem bobina pra imprimir e também opção de mandar o comprovante por SMS ou WhatsApp. Acho pråtica porque resolve os dois jeitos sem complicação.
Oi, Aurora! Eu trabalho com a Minizinha Chip 3 e envio tudo por WhatsApp. NĂŁo imprime, mas nunca senti falta. A maioria dos clientes jĂĄ prefere digital mesmo.
Aqui eu uso a SumUp Solo com impressora. Ela imprime na hora e também då para compartilhar o comprovante pelo celular. Gosto porque é simples e råpida no dia a dia.
Aurora, eu escolhi a Point Smart do Mercado Pago. Ela imprime e também manda comprovante por WhatsApp. Para mim foi bom porque integra tudo no mesmo app.
No meu comércio eu uso a Cielo Lio. Ela imprime e também envia digital. à um pouco mais completa, então ajuda na gestão também, não só no pagamento.
Eu passei por essa mesma dĂșvida quando fui escolher minha maquininha, entĂŁo vou te explicar de forma bem direta. Hoje em dia vale muito a pena pegar um modelo que te dĂȘ as duas opçÔes: imprimir na hora ou enviar pelo WhatsApp. Isso porque cada cliente tem uma preferĂȘncia, e ter flexibilidade evita dor de cabeça no atendimento.
SumUp Solo com impressora
Eu uso a SumUp Solo com impressora e ela me atende bem no dia a dia. Ela imprime o comprovante na hora e também permite enviar pelo celular, inclusive por WhatsApp. Acho ela boa porque é simples de usar e bem råpida, não fico travando em atendimento.
Moderninha Pro
Jå trabalhei com a Moderninha Pro também e ela é bem completa. Imprime råpido e ainda permite enviar comprovante por WhatsApp ou SMS. Eu gostava porque ela é bem eståvel e aceita vårias formas de pagamento sem dar erro. Pra quem quer algo mais robusto, acho uma boa escolha.
Point Smart 2 (Mercado Pago)
Hoje muita gente usa a Point Smart 2, e com razão. Ela imprime o comprovante e também manda pelo WhatsApp direto pelo sistema. O diferencial pra mim é que ela integra tudo no app, então fica fåcil de acompanhar vendas e organizar o financeiro.
No fim das contas, o ideal Ă© vocĂȘ pensar no seu tipo de cliente. Se muita gente pede comprovante fĂsico, pega uma com impressora. Mas mesmo assim, ter a opção de enviar por WhatsApp ajuda bastante. Eu nĂŁo abro mĂŁo disso hoje, porque agiliza o atendimento e passa mais profissionalismo.