Qual maquininha imprime comprovante ou envia por WhatsApp?

Meus clientes pedem comprovante. Quais opçÔes tĂȘm impressora ou envio fĂĄcil?

8 curtidas

Eu uso no meu negócio a Ton T3 Smart. Ela imprime o comprovante na hora e também consigo enviar por WhatsApp pelo app. Para mim funciona bem, principalmente quando o cliente prefere digital.

8 curtidas

No meu caso, tenho a Moderninha Pro 2. Ela tem bobina pra imprimir e também opção de mandar o comprovante por SMS ou WhatsApp. Acho pråtica porque resolve os dois jeitos sem complicação.

8 curtidas

Oi, Aurora! Eu trabalho com a Minizinha Chip 3 e envio tudo por WhatsApp. NĂŁo imprime, mas nunca senti falta. A maioria dos clientes jĂĄ prefere digital mesmo.

8 curtidas

Aqui eu uso a SumUp Solo com impressora. Ela imprime na hora e também då para compartilhar o comprovante pelo celular. Gosto porque é simples e råpida no dia a dia.

8 curtidas

Aurora, eu escolhi a Point Smart do Mercado Pago. Ela imprime e também manda comprovante por WhatsApp. Para mim foi bom porque integra tudo no mesmo app.

8 curtidas

No meu comĂ©rcio eu uso a Cielo Lio. Ela imprime e tambĂ©m envia digital. É um pouco mais completa, entĂŁo ajuda na gestĂŁo tambĂ©m, nĂŁo sĂł no pagamento.

8 curtidas

Eu passei por essa mesma dĂșvida quando fui escolher minha maquininha, entĂŁo vou te explicar de forma bem direta. Hoje em dia vale muito a pena pegar um modelo que te dĂȘ as duas opçÔes: imprimir na hora ou enviar pelo WhatsApp. Isso porque cada cliente tem uma preferĂȘncia, e ter flexibilidade evita dor de cabeça no atendimento.

SumUp Solo com impressora

Eu uso a SumUp Solo com impressora e ela me atende bem no dia a dia. Ela imprime o comprovante na hora e também permite enviar pelo celular, inclusive por WhatsApp. Acho ela boa porque é simples de usar e bem råpida, não fico travando em atendimento.

Moderninha Pro

Jå trabalhei com a Moderninha Pro também e ela é bem completa. Imprime råpido e ainda permite enviar comprovante por WhatsApp ou SMS. Eu gostava porque ela é bem eståvel e aceita vårias formas de pagamento sem dar erro. Pra quem quer algo mais robusto, acho uma boa escolha.

Point Smart 2 (Mercado Pago)

Hoje muita gente usa a Point Smart 2, e com razão. Ela imprime o comprovante e também manda pelo WhatsApp direto pelo sistema. O diferencial pra mim é que ela integra tudo no app, então fica fåcil de acompanhar vendas e organizar o financeiro.

No fim das contas, o ideal Ă© vocĂȘ pensar no seu tipo de cliente. Se muita gente pede comprovante fĂ­sico, pega uma com impressora. Mas mesmo assim, ter a opção de enviar por WhatsApp ajuda bastante. Eu nĂŁo abro mĂŁo disso hoje, porque agiliza o atendimento e passa mais profissionalismo.

8 curtidas

Eu comecei com uma que não imprimia e depois troquei pela que imprime e envia por WhatsApp, como a Ton T3 Ultra. Hoje acho essencial ter as duas opçÔes, porque cada cliente pede de um jeito.

8 curtidas