Qual maquininha funciona sem celular e sem Wi-Fi?

Trabalho na rua e preciso de algo independente. Quais modelos têm chip próprio e funcionam bem?

8 curtidas

Oi, Berenice! Eu uso a Moderninha Pro 2 (PagBank) e ela funciona super bem sem celular e sem Wi-Fi. Ela já tem chip próprio com internet. Para mim, é ótima porque a bateria dura bastante e aceita todas as bandeiras.

8 curtidas

Aqui eu trabalho com a Minizinha Chip 3 (PagSeguro). Não precisa de celular nem nada, pois já vem com chip incluso. É prática, pequena e resolve bem pra quem vende na rua ou faz delivery.

8 curtidas

Uso a Point Pro 2 (Mercado Pago) e recomendo bastante. Ela tem chip próprio e também aceita Wi-Fi, se quiser, mas não depende disso. Gosto porque é rápida e o comprovante pode ser impresso ou enviado.

8 curtidas

Berenice, por aqui a minha maquininha é da SumUp Total. Funciona independente, com chip 3G/4G. Acho ela bem confiável e simples de usar. Boa para quem quer algo direto ao ponto sem complicação.

8 curtidas

Já usei a Ton T3 Smart e gostei bastante. Não precisa de celular, tem chip incluso e ainda roda alguns apps. Pra quem quer algo mais moderno, é uma boa escolha.

8 curtidas

Tenho uma Cielo Lio On no meu negócio. Ela funciona sozinha, com chip e até Wi-Fi opcional. O diferencial é que dá pra gerenciar vendas direto nela, bem completa.

8 curtidas

Já passei por essa mesma dúvida quando comecei a vender e posso te dizer: hoje em dia tem várias maquininhas que funcionam totalmente independentes, sem precisar de celular nem Wi-Fi. O segredo é escolher aquelas que já vêm com chip próprio (3G/4G), porque assim você não fica na mão se a internet cair ou se estiver trabalhando na rua. Vou te falar das que já usei ou vi funcionando bem no dia a dia:

Moderninha Pro 2 (PagBank)

Eu já usei bastante a Moderninha Pro 2 e ela é bem completa. Tem chip próprio, então funciona em qualquer lugar sem depender de nada. O que mais gosto é a bateria que dura bem e o fato de já imprimir comprovante na hora. Pra quem quer praticidade e autonomia, é uma das melhores.

Point Pro 2 (Mercado Pago)

Também já trabalhei com a Point Pro 2 e achei ela bem rápida nas transações. Ela tem chip incluso, então funciona sem celular tranquilo. Um diferencial é que você pode escolher imprimir ou enviar o comprovante digital, o que ajuda a economizar papel.

Ton T3 Smart

A Ton T3 Smart é uma opção mais moderna. Ela também funciona com chip próprio, sem precisar de Wi-Fi ou celular. O legal é que ela tem uma interface mais “smart”, tipo mini maquininha com sistema, e ainda aceita várias formas de pagamento. Pra quem quer algo mais tecnológico, vale a pena.

No geral, todas essas resolvem bem se você quer independência total. Eu sempre recomendo pegar uma com chip próprio justamente para não depender de nada externo. No fim, a melhor escolha vai depender do seu volume de vendas e das taxas que você achar mais vantajosas.

8 curtidas

Recomendo a Getnet POS Smart também. Não precisa de celular, vem com chip e é bem estável. Uso no dia a dia e nunca tive problema com conexão.

8 curtidas