Olá, eu gostaria de saber qual maquininha de cartão tem menor taxa. Eu sei que algumas maquininhas de cartão cobram uma taxa por transação, mas eu não sei qual é a taxa mais baixa. Alguém sabe?
Existem várias opções de maquininhas de cartão no mercado, cada uma com suas próprias taxas e condições. Os valores das taxas podem variar de acordo com o tipo de negócio e o volume de vendas mensais. Algumas das maquininhas com taxas atraentes são a SumUp, PagSeguro e Mercado Pago. No entanto, é importante pesquisar e comparar as opções disponíveis antes de escolher a maquininha mais adequada para o seu negócio.
SumUp
Qual máquina de cartão tem a menor taxa em 2023? A maquininha da SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. Ela possui tarifas a partir de 1,35% no débito; 3% no crédito à vista e 4,30% no crédito parcelado.
SumUp
A melhor maquina com menor taxa
Existem várias maquininhas de cartão no mercado, cada uma com suas próprias taxas e condições. As taxas também podem variar dependendo do tipo de transação (débito, crédito à vista, crédito parcelado) e do volume de vendas mensal. Portanto, é importante pesquisar e comparar as diferentes opções disponíveis antes de tomar uma decisão. Algumas das maquininhas de cartão mais populares do mercado incluem Cielo, Rede, PagSeguro e SumUp, mas lembre-se de que as taxas e condições podem mudar ao longo do tempo.
Algumas maquininhas de cartão cobram uma taxa por transação. A SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. As tarifas da SumUp são a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.
A Infinity Pay também tem uma das melhores taxas. As taxas da Infinity Pay são:
- Taxa zero no Pix
- Débito 1,38
- Crédito à vista 3,16
- Crédito parcelado em 12 vezes 12,41%
A Infinity Pay também tem vários planos de recebimento, desde a mesma hora, um dia ou 30 dias. A PagSeguro também tem uma promoção Taxa Zero (0%). Na promoção Taxa Zero (0%), os clientes PagSeguro vendem à vista – no débito, crédito ou Pix* – e não pagam as taxas de maquininha.