Qual maquininha de cartão tem menor taxa?

Olá, eu gostaria de saber qual maquininha de cartão tem menor taxa. Eu sei que algumas maquininhas de cartão cobram uma taxa por transação, mas eu não sei qual é a taxa mais baixa. Alguém sabe?

1 curtida

Existem várias opções de maquininhas de cartão no mercado, cada uma com suas próprias taxas e condições. Os valores das taxas podem variar de acordo com o tipo de negócio e o volume de vendas mensais. Algumas das maquininhas com taxas atraentes são a SumUp, PagSeguro e Mercado Pago. No entanto, é importante pesquisar e comparar as opções disponíveis antes de escolher a maquininha mais adequada para o seu negócio.

2 curtidas

SumUp

Qual máquina de cartão tem a menor taxa em 2023? A maquininha da SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. Ela possui tarifas a partir de 1,35% no débito; 3% no crédito à vista e 4,30% no crédito parcelado.

6 curtidas

SumUp
A melhor maquina com menor taxa

9 curtidas

Existem várias maquininhas de cartão no mercado, cada uma com suas próprias taxas e condições. As taxas também podem variar dependendo do tipo de transação (débito, crédito à vista, crédito parcelado) e do volume de vendas mensal. Portanto, é importante pesquisar e comparar as diferentes opções disponíveis antes de tomar uma decisão. Algumas das maquininhas de cartão mais populares do mercado incluem Cielo, Rede, PagSeguro e SumUp, mas lembre-se de que as taxas e condições podem mudar ao longo do tempo.

1 curtida

Algumas maquininhas de cartão cobram uma taxa por transação. A SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. As tarifas da SumUp são a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.

A Infinity Pay também tem uma das melhores taxas. As taxas da Infinity Pay são:

• Taxa zero no Pix
  • Débito 1,38
  • Crédito à vista 3,16
  • Crédito parcelado em 12 vezes 12,41%

A Infinity Pay também tem vários planos de recebimento, desde a mesma hora, um dia ou 30 dias. A PagSeguro também tem uma promoção Taxa Zero (0%). Na promoção Taxa Zero (0%), os clientes PagSeguro vendem à vista – no débito, crédito ou Pix* – e não pagam as taxas de maquininha.

1 curtida