Qual maquininha de cartão tem a menor taxa de juros?

Eu estou procurando uma máquina de cartão que tenha a menor taxa de juros possível. Eu vi algumas máquinas que cobram taxas de até 4% ao mês, mas estou procurando uma que seja menos do que isso. Alguém sabe de alguma máquina de cartão com uma taxa de juros baixa?

1 curtida

As taxas de juros das maquininhas de cartão podem variar de acordo com o modelo da maquininha, a instituição financeira que oferece e conforme as condições do contrato. No entanto, é importante destacar que as máquinas de cartão geralmente não aplicam taxas de juros sobre as vendas realizadas, pois elas são apenas responsáveis ​​por capturar as transações e enviá-las para processamento.
As taxas cobradas nas vendas realizadas por meio das maquininhas de cartão são chamadas de “taxas de desconto” ou “taxas de transação”. Essas taxas são um percentual sobre o valor das vendas e podem variar de acordo com o tipo de cartão utilizado (débito, crédito à vista, crédito parcelado), a bandeira do cartão, o volume de vendas mensal, o prazo de recebimento do saldo, entre outros fatores.
Para encontrar uma maquininha de cartão com as menores taxas de desconto, é importante fazer uma pesquisa comparativa entre as diferentes opções disponíveis no mercado e considerar as particularidades do seu negócio. Algumas maquininhas podem oferecer taxas mais baixas para determinadas bandeiras de cartão ou tipos de transação, enquanto outras podem ser mais vantajosas para outras situações.

1 curtida

A maquininha da SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. Ela possui tarifas a partir de 1,35% no débito; 3% no crédito à vista e 4,30% no crédito parcelado

4 curtidas

Existem diversas opções de máquinas de cartão no mercado, cada uma com suas próprias taxas de juros. No entanto, não posso fornecer informações atualizadas ou específicas sobre as taxas de juros atualmente disponíveis nas máquinas de cartão, pois estas podem variar ao longo do tempo e são determinadas pelas instituições financeiras.

Minha recomendação é que você pesquise e compare as taxas de diferentes máquinas de cartão junto às instituições financeiras e empresas de pagamento. Dessa forma, poderá encontrar uma máquina de cartão com uma taxa de juros mais adequada para suas necessidades.

1 curtida

Ao procurar uma máquina de cartão com uma taxa de juros baixa, pode considerar as seguintes máquinas:

• Mercado Pago e Ton: Estas máquinas têm uma taxa de 0% para pagamentos realizados por Pix. A Ton também oferece uma taxa de 0,79% para pagamentos por débito ou crédito à vista.

• Getnet: As maquininhas Getnet têm taxas a partir de 1,89%.

Ao escolher uma máquina de cartão, também pode considerar:

• Tarifas
  • Prazos de recebimento
  • Bandeiras
  • Taxa de administração
  • A taxa que se paga ao vender com uma maquininha é uma taxa de administração cobrada pelas empresas das máquinas de cartão.
1 curtida