Olá, eu gostaria de saber qual maquininha de cartão é mais vantajosa para negócios? Eu já pesquisei algumas e fiquei em dúvida entre algumas, mas gostaria de ter a opinião de outras pessoas para me ajudar a decidir.
Olá! A escolha da maquininha de cartão mais vantajosa para o seu negócio depende de diversos fatores, como o tipo de negócio, o volume de vendas, as taxas cobradas, entre outros. No entanto, algumas opções populares e bem avaliadas são:
-
Point Mini do Mercado Pago: é uma opção econômica, não cobra aluguel e tem taxa de transação de 1,99% para vendas à vista. É indicada para quem está começando ou possui um volume de vendas menor.
-
Moderninha Smart do PagSeguro: oferece uma grande variedade de funcionalidades, como integração com aplicativos de gestão e controle financeiro. A taxa de transação é de 1,99% para vendas à vista, também sem cobrança de aluguel.
-
SumUp Total: possui tela touchscreen, conexão 3G/Wi-Fi e uma taxa de transação de 1,90% para vendas à vista. Também não cobra aluguel e é recomendada para negócios com maior volume de vendas.
-
Cielo LIO: é uma maquininha completa, com diversas funcionalidades, como relatórios de vendas, controle de estoque e integração com sistemas de gestão. As taxas e condições variam conforme o plano escolhido.
Recomendo fazer uma análise mais detalhada das opções disponíveis, considerando as características específicas do seu negócio, para escolher a maquininha mais adequada. Lembre-se de verificar as taxas cobradas, a qualidade do suporte oferecido e a reputação da empresa no mercado.
Point Mini do Mercado Pago é uma opção econômica, Smart do PagSeguro e Cielo LIO.
Eu recomendo quando voce escolher uma maquininha de cartão para o seu negócio, pode considerar fatores como:
- Taxas
- Custo-benefício
- Opções de bandeiras de cartão.
A SumUp é considerada uma das melhores maquininhas de cartão, com taxas reduzidas, preços acessíveis e boa avaliação entre os empreendedores. A SumUp Top e a SumUp Solo são modelos simples e indicados para quem está começando. A SumUp Solo Printer é a máquina de cartão mais avançada da empresa, pois imprime comprovante e conta com sistema de relatórios.
A Maquininha Smart é considerada a melhor maquininha de cartão para MEI, pois é a mais moderna disponível no mercado e aceita as principais bandeiras de cartão.
A Cielo aceita mais de 80 bandeiras. A maquininha SumUp On é fácil de ser transportada. A Moderninha Pro do PagSeguro imprime recibos.
Existem várias opções de maquininhas de cartão disponíveis no mercado. A escolha da mais vantajosa vai depender das necessidades e características do seu negócio. Alguns fatores a considerar são as taxas cobradas, taxa de antecipação, opções de bandeiras aceitas, facilidade de uso, suporte ao cliente, entre outros. Recomendo pesquisar e comparar diferentes maquininhas para encontrar aquela que melhor se adequa às suas necessidades específicas.