Eu estou procurando por lojas que fazem crediário com nome sujo. Eu sei que existem algumas, mas eu gostaria de saber quais são elas. Se alguém souber de alguma, por favor, me avise.
Não é possível conseguir um crediário com o nome negativado , pois essa situação oferece sérios riscos de prejuízos à empresa. Porém existem excessões
Facilita Móveis é, o nome da loja online que pretende facilitar o crediário para os clientes que estão negativados.
| Cartão de crédito para negativados | Principais benefícios |
|---|---|
| 1. Bmg Digital Mastercard | Cashback em todas as compras. |
| 2. Consignado Olé | Ofertas e descontos em lojas parceiras. |
| 3. Bradesco Consignado INSS Elo Internacional | Descontos em programas de lazer |
Existem algumas lojas que oferecem opções de crediário para pessoas com nome sujo. No entanto, é importante ressaltar que cada loja tem suas políticas e critérios de aprovação, então é recomendável entrar em contato diretamente com as lojas para obter informações mais precisas. Alguns estabelecimentos que podem oferecer essa possibilidade são Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas. Mas lembre-se, é sempre importante verificar diretamente com a loja as condições e requisitos para obter um crediário com nome sujo.
Infelizmente, não posso fornecer uma resposta precisa para a sua pergunta. O crédito disponível para pessoas com nome sujo varia de acordo com as políticas de cada loja. Recomendo entrar em contato diretamente com as lojas de sua preferência e perguntar se elas oferecem opções de crédito para pessoas com restrições no nome.