Eu tenho um problema com meu nome sujo e estou procurando uma loja que possa me ajudar a fazer um cartão de crédito. Alguém sabe de alguma loja que possa me ajudar?
Alguns dos cartões que fazem para negatiados são:
-
Bmg Digital Mastercard
-
Consignado Olé
-
Bradesco Consignado INSS Elo Internacional
-
Consignado Cetelem
-
Consignado Bmg
-
Pré-pago Proteste
-
Consignado Pan
-
Consignado Daycoval
-
Bradesco Consignado Internacional
| Cartão de crédito para negativados | Principais benefícios |
|---|---|
| 1. Bmg Digital Mastercard | Cashback em todas as compras. |
| 2. Consignado Olé | Ofertas e descontos em lojas parceiras. |
| 3. Bradesco Consignado INSS Elo Internacional | Descontos em programas de lazer. |
A maioria das instituições financeiras não emitem cartões de crédito para pessoas com o nome sujo. Isso ocorre porque ter o nome sujo significa que você tem dívidas em aberto ou histórico de inadimplência, o que é considerado um risco para as instituições. No entanto, existem algumas opções que você pode considerar:
-
Cartões pré-pagos: Esses cartões funcionam de forma semelhante a um cartão de crédito, mas você precisa carregar dinheiro antecipadamente. Eles não verificam histórico de crédito, pois não estão fornecendo crédito, mas você ainda pode usá-los para fazer compras online e em estabelecimentos físicos.
-
Cooperativas de crédito: Algumas cooperativas de crédito têm políticas mais flexíveis em relação a pessoas com o nome sujo. Eles podem oferecer opções de cartões de crédito com limites menores ou exigir um depósito como garantia.
É importante lembrar que cada instituição financeira tem suas próprias políticas e critérios de aprovação. Recomendo entrar em contato diretamente com os bancos, cooperativas de crédito ou instituições financeiras para saber mais sobre suas opções.