Qual loja consigo fazer o cartao com nome sujo?

Eu tenho um problema com meu nome sujo e estou procurando uma loja que possa me ajudar a fazer um cartão de crédito. Alguém sabe de alguma loja que possa me ajudar?

1 curtida

Alguns dos cartões que fazem para negatiados são:

1. Bmg Digital Mastercard

2. Consignado Olé

3. Bradesco Consignado INSS Elo Internacional

4. Consignado Cetelem

5. Consignado Bmg

6. Pré-pago Proteste

7. Consignado Pan

8. Consignado Daycoval

9. Bradesco Consignado Internacional

Cartão de crédito para negativados Principais benefícios
1. Bmg Digital Mastercard Cashback em todas as compras.
2. Consignado Olé Ofertas e descontos em lojas parceiras.
3. Bradesco Consignado INSS Elo Internacional Descontos em programas de lazer.
1 curtida

A maioria das instituições financeiras não emitem cartões de crédito para pessoas com o nome sujo. Isso ocorre porque ter o nome sujo significa que você tem dívidas em aberto ou histórico de inadimplência, o que é considerado um risco para as instituições. No entanto, existem algumas opções que você pode considerar:

1. Cartões pré-pagos: Esses cartões funcionam de forma semelhante a um cartão de crédito, mas você precisa carregar dinheiro antecipadamente. Eles não verificam histórico de crédito, pois não estão fornecendo crédito, mas você ainda pode usá-los para fazer compras online e em estabelecimentos físicos.

2. Cooperativas de crédito: Algumas cooperativas de crédito têm políticas mais flexíveis em relação a pessoas com o nome sujo. Eles podem oferecer opções de cartões de crédito com limites menores ou exigir um depósito como garantia.

É importante lembrar que cada instituição financeira tem suas próprias políticas e critérios de aprovação. Recomendo entrar em contato diretamente com os bancos, cooperativas de crédito ou instituições financeiras para saber mais sobre suas opções.