Qual loja consigo fazer emprestimo com o nome sujo?

Eu estou procurando uma loja onde eu possa fazer um empréstimo, mesmo que eu tenha um nome sujo. Alguém sabe de alguma?

1 curtida

A Simplic é outra empresa que oferece empréstimo para negativados. Os valores do empréstimo podem chegar a R$3.500, com prazos que vão de 3 a 12 meses para pagamento. A solicitação também é feita totalmente online pelo site da empresa, que é correspondente bancário.

A Simplic é outra empresa que oferece empréstimo para negativados. Os valores do empréstimo podem chegar a R$3.500, com prazos que vão de 3 a 12 meses para pagamento. A solicitação também é feita totalmente online pelo site da empresa, que é correspondente bancário.

1 curtida

Existem algumas opções disponíveis para fazer um empréstimo mesmo com o nome sujo. Porém, é importante ressaltar que essas opções geralmente apresentam taxas de juros mais altas e requisitos mais rígidos. Algumas instituições financeiras que podem considerar conceder empréstimos para pessoas com o nome sujo são: financeiras especializadas, cooperativas de crédito e algumas empresas que oferecem empréstimos online. No entanto, é recomendado pesquisar e comparar as condições oferecidas por diferentes instituições antes de fazer qualquer solicitação de empréstimo.