Qual financeira faz empréstimo com nome sujo eu tenho garantia?

Eu estou procurando uma financeira que faça empréstimos com nome sujo e tenha garantia. Alguém sabe de alguma?

1 curtida

Confira a seguir os bancos que fazem empréstimo para negativado e escolha a melhor opção em taxas de juros e condições de pagamento do crédito:

• Agibank
  • Banco Bari
  • Banco BMG
  • Banco Bradesco
  • Banco Cetelem
  • Banco Daycoval
  • Banco do Brasil
  • Banco itaú Consignado

A Creditas é um banco que oferece soluções de crédito para você fazer empréstimo mesmo negativado. Para isso você oferece como garantia seu carro, imóvel ou salário. Se você quer conhecer essas opções, veja um dos tópicos abaixo: Empréstimo com garantia de imóvel.

1 curtida

Existem algumas instituições financeiras que podem oferecer empréstimos para pessoas com nome sujo, mas é importante ressaltar que cada caso é analisado individualmente. Algumas opções que você pode considerar são:

1. Empréstimo com garantia de imóvel: Algumas financeiras podem oferecer empréstimos utilizando o valor do seu imóvel como garantia. Nesse caso, é importante que você tenha um imóvel quitado e registrado em seu nome.

2. Empréstimo com garantia de veículo: Outra opção é oferecer o seu veículo como garantia para o empréstimo. Novamente, é necessário que o veículo esteja em seu nome e livre de qualquer ônus.

3. Empréstimo com garantia de bens pessoais: Algumas financeiras também podem aceitar outros bens pessoais como garantia, como joias, eletrônicos de valor, entre outros. Nesse caso, será necessário avaliar a situação do bem e a sua capacidade de pagamento.

No entanto, é importante ressaltar que cada instituição financeira possui suas próprias políticas e critérios de análise de crédito. Recomendo que você entre em contato com diferentes financeiras e analise as opções disponíveis para o seu caso específico. Lembre-se de verificar as taxas de juros, prazos e condições de pagamento antes de tomar qualquer decisão.