Qual Ă© o tipo de conta do Next?

Bom dia, estou pensando em pedir o cartão Next, mais não sei qual o tipo da conta ele faz parte? Alguém poderia me ajudar. Obrigada

7 curtidas

O Next Ă© uma conta digital oferecida pelo Bradesco, onde os correntistas tĂȘm um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente dentro do sistema bancĂĄrio tradicional.

A abertura da conta Ă© feita de forma totalmente online, sem a necessidade de comparecer a uma agĂȘncia fĂ­sica.

4 curtidas

Oi, tudo bem? A conta do Next Ă© uma conta digital vinculada ao Bradesco.

Como correntista do Next, vocĂȘ terĂĄ um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente, e tudo Ă© feito online. Isso significa que vocĂȘ nĂŁo precisa ir atĂ© uma agĂȘncia para abrir a conta, o que torna o processo muito mais prĂĄtico.

AlĂ©m disso, o Next oferece serviços gratuitos, como transferĂȘncias, Pix ilimitado, saques gratuitos em caixas Bradesco e Banco 24 Horas, alĂ©m de opçÔes de cartĂŁo de crĂ©dito e outros benefĂ­cios.

Recomendo dĂĄ uma olhada nesses tĂłpicos aqui abaixo:

7 curtidas

Olha, eu tenho uma conta no Next e recomendo bastante. A conta Ă© 100% digital e dĂĄ para fazer tudo pelo app, sem precisar ir atĂ© uma agĂȘncia.

Eu gosto das transferĂȘncias ilimitadas e do Pix gratuito, alĂ©m disso, eles oferecem uns mimos bem legais, como descontos em apps de transporte e streaming. Pra mim, o custo-benefĂ­cio Ă© excelente.

5 curtidas

Tenho uma conta no Next, e quando recebi o cartĂŁo, fiquei em dĂșvida sobre como saber se meu cartĂŁo Next Ă© de crĂ©dito, para descobrir, fui direto no aplicativo.

LĂĄ tem uma seção de “CartĂ”es” onde mostra se a função estĂĄ ativa. Se nĂŁo estiver, vocĂȘ pode solicitar a liberação da função crĂ©dito por lĂĄ mesmo.

5 curtidas

Pessoal, os serviços sĂŁo gratuitos, tem Cashback, e eu consigo fazer saques sem pagar nada. Fora que os descontos nos “mimos” sĂŁo um plus. Se vocĂȘ busca uma conta digital confiĂĄvel, eu diria que o Next Ă© uma excelente escolha!

4 curtidas

Aqui estå uma tabela simples com os principais benefícios da Conta Digital Next e seu Cartão de Crédito:

Benefício Descrição
Sem Tarifas de Manutenção A conta digital Next não cobra taxa de manutenção mensal.
Cartão de Crédito sem Anuidade O cartão de crédito internacional Visa (versão båsica) não tem anuidade.
TransferĂȘncias Ilimitadas TransferĂȘncias gratuitas e ilimitadas via TED, DOC e Pix.
Saques Gratuitos 4 saques gratuitos por mĂȘs em caixas Bradesco e Banco24Horas.
Mimos e Descontos Descontos em apps de transporte, streaming e cinema (como 50% no Cinemark).
Cashback em Compras Oferece cashback em compras feitas com o cartão de crédito em lojas parceiras.
Investimentos OpçÔes de investimento em CDBs e fundos Bradesco.
NextJoy Conta exclusiva para menores de idade, com controle parental.
Vaquinha e Flow Ferramentas de controle financeiro e para dividir despesas com amigos.
Compras de Moeda Estrangeira Compra de moeda estrangeira direto nos caixas Bradesco.
CartĂŁo Platinum Opção de upgrade para cartĂŁo Platinum com mais benefĂ­cios (anuidade de R$ 45,05/mĂȘs apĂłs 5Âș mĂȘs).
4 curtidas

Amigos, o Next Ă© uma conta digital oferecida pelo Bradesco, onde os correntistas tĂȘm um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente dentro do sistema bancĂĄrio tradicional.

4 curtidas

JĂĄ faz um tempo, e sinceramente, estou bem satisfeito, a parte que mais curto Ă© a facilidade de abrir e gerenciar tudo pelo celular.

Não tem tarifa de manutenção e ainda tem os saques gratuitos no Bradesco e Banco24Horas.

5 curtidas