Bom dia, estou pensando em pedir o cartão Next, mais não sei qual o tipo da conta ele faz parte? Alguém poderia me ajudar. Obrigada
O Next Ă© uma conta digital oferecida pelo Bradesco, onde os correntistas tĂȘm um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente dentro do sistema bancĂĄrio tradicional.
A abertura da conta Ă© feita de forma totalmente online, sem a necessidade de comparecer a uma agĂȘncia fĂsica.
Oi, tudo bem? A conta do Next Ă© uma conta digital vinculada ao Bradesco.
Como correntista do Next, vocĂȘ terĂĄ um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente, e tudo Ă© feito online. Isso significa que vocĂȘ nĂŁo precisa ir atĂ© uma agĂȘncia para abrir a conta, o que torna o processo muito mais prĂĄtico.
AlĂ©m disso, o Next oferece serviços gratuitos, como transferĂȘncias, Pix ilimitado, saques gratuitos em caixas Bradesco e Banco 24 Horas, alĂ©m de opçÔes de cartĂŁo de crĂ©dito e outros benefĂcios.
Recomendo dĂĄ uma olhada nesses tĂłpicos aqui abaixo:
Olha, eu tenho uma conta no Next e recomendo bastante. A conta Ă© 100% digital e dĂĄ para fazer tudo pelo app, sem precisar ir atĂ© uma agĂȘncia.
Eu gosto das transferĂȘncias ilimitadas e do Pix gratuito, alĂ©m disso, eles oferecem uns mimos bem legais, como descontos em apps de transporte e streaming. Pra mim, o custo-benefĂcio Ă© excelente.
Tenho uma conta no Next, e quando recebi o cartĂŁo, fiquei em dĂșvida sobre como saber se meu cartĂŁo Next Ă© de crĂ©dito, para descobrir, fui direto no aplicativo.
LĂĄ tem uma seção de âCartĂ”esâ onde mostra se a função estĂĄ ativa. Se nĂŁo estiver, vocĂȘ pode solicitar a liberação da função crĂ©dito por lĂĄ mesmo.
Pessoal, os serviços sĂŁo gratuitos, tem Cashback, e eu consigo fazer saques sem pagar nada. Fora que os descontos nos âmimosâ sĂŁo um plus. Se vocĂȘ busca uma conta digital confiĂĄvel, eu diria que o Next Ă© uma excelente escolha!
Aqui estĂĄ uma tabela simples com os principais benefĂcios da Conta Digital Next e seu CartĂŁo de CrĂ©dito:
| BenefĂcio | Descrição |
|---|---|
| Sem Tarifas de Manutenção | A conta digital Next não cobra taxa de manutenção mensal. |
| Cartão de Crédito sem Anuidade | O cartão de crédito internacional Visa (versão båsica) não tem anuidade. |
| TransferĂȘncias Ilimitadas | TransferĂȘncias gratuitas e ilimitadas via TED, DOC e Pix. |
| Saques Gratuitos | 4 saques gratuitos por mĂȘs em caixas Bradesco e Banco24Horas. |
| Mimos e Descontos | Descontos em apps de transporte, streaming e cinema (como 50% no Cinemark). |
| Cashback em Compras | Oferece cashback em compras feitas com o cartão de crédito em lojas parceiras. |
| Investimentos | OpçÔes de investimento em CDBs e fundos Bradesco. |
| NextJoy | Conta exclusiva para menores de idade, com controle parental. |
| Vaquinha e Flow | Ferramentas de controle financeiro e para dividir despesas com amigos. |
| Compras de Moeda Estrangeira | Compra de moeda estrangeira direto nos caixas Bradesco. |
| CartĂŁo Platinum | Opção de upgrade para cartĂŁo Platinum com mais benefĂcios (anuidade de R$ 45,05/mĂȘs apĂłs 5Âș mĂȘs). |
Amigos, o Next Ă© uma conta digital oferecida pelo Bradesco, onde os correntistas tĂȘm um nĂșmero de agĂȘncia e conta corrente dentro do sistema bancĂĄrio tradicional.