Qual é o melhor cartão para quem viaja com frequência?

Sou um viajante frequente e estou procurando um cartão de crédito com benefícios voltados para viagens, como seguro viagem, acesso a salas VIP, isenção de taxas internacionais e programas de recompensas, e gostaria de saber qual é o melhor cartão para esse perfil de consumidor.

1 curtida

Quando se trata de viajar bastante, é bom ter um cartão que te dê flexibilidade de uso. Opta por um cartão que acumule pontos ou milhas que possam ser usados em várias companhias aéreas e hotéis, sem ficar preso a uma só opção.

Assim, você tem liberdade pra escolher as melhores ofertas e opções de viagem conforme suas necessidades e preferências. Atualmente, eu tenho usado o BRB DUX Visa Infinite, que me dá mais vantagem em troca de milhagem.

1 curtida

Luiz, o cartão da BRB realmente é um dos melhores atualmente. Eu juntei algumas das vantagens e benefícios dele:

  • Programa de pontos BRB Rewards: Acumule 3 pontos a cada R$ 1 gasto em compras no Brasil e no exterior. Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas, hotéis, produtos, experiências e muito mais.
  • Bônus de boas-vindas: Ganhe até 60 mil pontos na abertura da conta, sendo 30 mil pontos na primeira fatura paga integralmente e 30 mil pontos após o primeiro ano de uso do cartão.
  • Sala VIP: Acesso gratuito e ilimitado a salas VIP em aeroportos do Brasil e do mundo através do programa LoungeKey.
  • Seguro viagem: Cobertura para despesas médicas, hospitalares, odontológicas, bagagem extraviada e muito mais.
  • Isenção de anuidade: O cartão é isento de anuidade desde o primeiro ano, desde que você gaste R$ 5 mil por mês em compras.
1 curtida

Além do cartão do BRB, ainda tem alguns que oferecem ótimo custo-benefício em relação às milhas!

1. Santander Unlimited Visa Infinite: 1 milha por cada R$ 1 gasto
2. Itaú Card Black: 2,5 pontos a cada R$ 1 gasto
3. Porto Seguro Black Visa Infinite: 3 pontos a cada R$ 1 gasto

1 curtida

Olha, eu ainda aproveito para preencher a sua lista com alguns outros cartões:

  • Bradesco American Express Centurion
  • Santander American Express Centurion
  • Banco do Brasil Altus Visa Infinite
1 curtida

Na minha experiência, o melhor cartão-de-Crédito pra quem viaja com frequência é aquele que combina uma boa acumulação de milhas ou pontos com benefícios extras que fazem a diferença durante as viagens. Eu optei por um cartão que me dá milhas em todas as compras, acesso a salas VIP nos aeroportos e seguro de viagem completo. Assim, consigo maximizar minhas vantagens e ter uma experiência de viagem mais tranquila e confortável.

1 curtida