Qual é o melhor cartão para quem viaja com frequência?

Sou um viajante frequente e estou procurando um cartão de crédito com benefícios voltados para viagens, como seguro viagem, acesso a salas VIP, isenção de taxas internacionais e programas de recompensas, e gostaria de saber qual é o melhor cartão para esse perfil de consumidor.

4 curtidas

Quando se trata de viajar bastante, é bom ter um cartão que te dê flexibilidade de uso.

Opta por um cartão que acumule pontos ou milhas que possam ser usados em várias companhias aéreas e hotéis, sem ficar preso a uma só opção.

Assim, você tem liberdade pra escolher as melhores ofertas e opções de viagem conforme suas necessidades e preferências.

Atualmente, eu tenho usado o BRB DUX Visa Infinite, que me dá mais vantagem em troca de milhagem.

Só fica bastante atento sobre as notificações no seu extrato. Tive alguns lançamentos nacionais Bradesco durante minha viagem para o exterior e, como não reconhecia as compras, logo contestei.

4 curtidas

Luiz, o cartão da BRB realmente é um dos melhores atualmente. Eu juntei algumas das vantagens e benefícios dele:

• Programa de pontos BRB Rewards: Acumule 3 pontos a cada R$ 1 gasto em compras no Brasil e no exterior. Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas, hotéis, produtos, experiências e muito mais.
  • Bônus de boas-vindas: Ganhe até 60 mil pontos na abertura da conta, sendo 30 mil pontos na primeira fatura paga integralmente e 30 mil pontos após o primeiro ano de uso do cartão.
  • Sala VIP: Acesso gratuito e ilimitado a salas VIP em aeroportos do Brasil e do mundo através do programa LoungeKey.
  • Seguro viagem: Cobertura para despesas médicas, hospitalares, odontológicas, bagagem extraviada e muito mais.
  • Isenção de anuidade: O cartão é isento de anuidade desde o primeiro ano, desde que você gaste R$ 5 mil por mês em compras.
4 curtidas

Além do cartão do BRB, ainda tem alguns que oferecem ótimo custo-benefício em relação às milhas!

1. Santander Unlimited Visa Infinite: 1 milha por cada R$ 1 gasto
2. Itaú Card Black: 2,5 pontos a cada R$ 1 gasto
3. Porto Seguro Black Visa Infinite: 3 pontos a cada R$ 1 gasto

4 curtidas

Olha, eu ainda aproveito para preencher a sua lista com alguns outros cartões:

• Bradesco American Express Centurion
  • Santander American Express Centurion
  • Banco do Brasil Altus Visa Infinite
4 curtidas

Na minha experiência, o melhor cartão-de-Crédito pra quem viaja com frequência é aquele que combina uma boa acumulação de milhas ou pontos com benefícios extras que fazem a diferença durante as viagens.

Eu optei por um cartão que me dá milhas em todas as compras, acesso a salas VIP nos aeroportos e seguro de viagem completo. Assim, consigo maximizar minhas vantagens e ter uma experiência de viagem mais tranquila e confortável.

4 curtidas