Qual é o melhor cartão para quem deseja controlar os gastos?

Estou buscando um cartão de crédito que me ajude a controlar meus gastos e evitar dívidas desnecessárias, e gostaria de saber qual é o melhor cartão para esse propósito, com recursos como limites personalizados, alertas de compras e ferramentas de gestão financeira integradas ao aplicativo móvel.

3 curtidas

Se você está buscando um cartão de crédito que te ajude a controlar seus gastos e evitar dívidas desnecessárias, o Cartão de Crédito Nubank pode ser uma excelente opção.

Com o Nubank, você tem acesso a diversos recursos que facilitam o controle financeiro , como a possibilidade de definir um limite personalizado de acordo com sua renda e perfil de gastos, receber alertas de compras em tempo real pelo aplicativo e contar com ferramentas de gestão financeira integradas, como categorização de despesas e gráficos de acompanhamento de gastos.

Eu tenho e a parte de poder personalizar o meu limite é ótimo! Não me perco durante o mês e se o orçamento está mais curto, consigo diminuir para não ter nenhum prejuízo financeiro. Além de não ter anuidade, que pra mim, é muito vantajoso.

3 curtidas

Tenho uma indicação muito boa, que é o C6 Bank! Pra mim, eu já usei o Nubank antes e, apesar das vantagens, não acabei me adaptando muito e migrei para outro. Desde então, não tenho o que reclamar! Pra mim, é só vantagem:

  • Anuidade gratuita no primeiro ano: Após o primeiro ano, a anuidade é condicionada à média de saldo mensal na conta.
  • Aplicativo completo: Controle avançado dos gastos por categoria, metas de consumo, bloqueio e desbloqueio do cartão, notificações instantâneas de compras, limites flexíveis e diversos outros recursos.
  • Cartão múltiplo: Funciona como débito e crédito, permitindo saques na função débito sem tarifas.
  • Programa de pontos: Acumule pontos a cada real gasto, com diversas opções de resgate por produtos, serviços, viagens e doações.

O que me chamou mais a atenção foi o programa de pontos mesmo, pra mim tá sendo muito vantajoso! Além de eu ter um cartão rosa choque, mas isso é detalhe hahah

3 curtidas

Eu gosto bastante de ir para bancos mais tradicionais e, entre as opções, eu acabei escolhendo o Santander e não me arrependo. O Cartão de Crédito Santander Free pode ser uma ótima opção.

Com o Santander Free, você tem acesso a recursos que facilitam o controle financeiro , como a isenção de anuidade para clientes que gastam pelo menos R$100,00 por fatura, a possibilidade de definir limites personalizados de acordo com sua renda e perfil de gastos, e o recebimento de alertas de compras em tempo real pelo aplicativo.

Além disso, o Santander Free oferece uma plataforma digital completa, com ferramentas de gestão financeira integradas e uma interface intuitiva que facilita o acompanhamento dos seus gastos e o planejamento financeiro. Dá uma conferida no Santander Free!

santander-free

3 curtidas

Esse vídeo aqui traz uma perspectiva muito boa de todos os cartões disponíveis atualmente para cada faixa de gasto. Você pode se adaptar de acordo com os gastos que pretende manter daqui pra frente, dá uma olhada:

3 curtidas

Eu uso o do Neon e tenho gostado bastante, viu? Pra mim, só vantagens até o momento! Além de ele não ter anuidade, o que facilita bastante na economia, ele ainda dá Cashback nas compras em algumas lojas parceiras, e também 1% nas compras do dia a dia.

Eu gosto bastante, não tenho muitas reclamações. A única coisa, mas que, se você deseja controlar gastos, talvez não seja ruim, é que inicialmente os limites são bem baixos. Então não tem muito o que reclamar nesse primeiro momento hahaha

3 curtidas