Qual é o melhor cartão para cashback em compras?

Estou interessado em um cartão de crédito que ofereça cashback em minhas compras e gostaria de saber qual é o melhor cartão para esse tipo de benefício, considerando a porcentagem de retorno, categorias elegíveis e facilidade de resgate dos créditos acumulados.

1 curtida

Olá! Se você está de olho no cashback em compras, existem alguns cartões que se destacam nessa categoria. O C6 Bank, por exemplo, oferece um programa de cashback generoso, com percentuais que podem chegar a até 0,6% em todas as compras, sem complicação.

Além dele, o Nubank também é uma boa opção, com seu programa “Nubank Rewards” que permite acumular pontos que podem ser convertidos em crédito na fatura ou transferidos para programas de fidelidade. Ambos são ótimas escolhas para quem busca vantagens em cashback.

1 curtida

Pesquisei bastante, porque né, quem não ama receber dinheiro de volta? E o cashback me importava mais do que os pontos. Nossa, vi vários cartões. Mas as conclusões que cheguei foram essas:

  • Cartão Inter Mastercard Black:

    • Este cartão oferece cashback de 1% em todas as compras e 5% em compras na categoria “Supermercados” (até R$ 300 por mês).
    • Não possui anuidade.
    • Oferece benefícios como seguro viagem, sala VIP em aeroportos e programa de pontos Livelo.
      inter-mastercard-black
  • Cartão Nubank Ultravioleta:

    • Este cartão oferece cashback de 1% em todas as compras e 5% em compras em um categoria escolhida pelo cliente a cada mês (até R$ 200 por mês).
    • Não possui anuidade.
    • Oferece benefícios como seguro viagem, programa de pontos Livelo e transferências ilimitadas para outros bancos.
  • Cartão BTG+ Mastercard Black:

    • Este cartão oferece cashback de 1,25% em todas as compras e 2,5% em compras em lojas de departamento (até R$ 300 por mês).
    • A anuidade é de R$ 99,00 por ano.
    • Oferece benefícios como seguro viagem, sala VIP em aeroportos e programa de pontos Livelo.
  • Cartão Santander Unique Mastercard Black:

  • Cartão Itaú Personnalité Mastercard Black:

    • Este cartão oferece cashback de 1% em todas as compras e 5% em compras em um categoria escolhida pelo cliente a cada mês (até R$ 200 por mês).
    • A anuidade é de R$ 650,00 por ano.
    • Oferece benefícios como seguro viagem, sala VIP em aeroportos, programa de pontos TudoAzul e acesso a eventos exclusivos.
1 curtida

Olha, na minha opinião, atualmente, o melhor cartão de crédito que dá cashback é o Inter Gold. Ele dá cerca de R$ 1 em cashback a cada R$ 10 gastos. Eu gosto muito do cartão e da financeira, me dá várias vantagens, além de não ter que pagar por anuidade, que pra mim é um grande bônus.

1 curtida

Esse vídeo é do finalzinho do ano passado, mas pode te ajudar a entender melhor e pesquisar alguns tipos de cartões que você nem conhecia!

1 curtida

Se você quer saber masi sobre o que é cashback e como funciona, esse tópico aqui do fórum tá recheado de informações: