Qual é o melhor cartão Bradesco para milhas?

Pessoal, qual o melhor cartão do Bradesco para usar milhas?

5 curtidas

O cartão Bradesco American Express Centurion é amplamente reconhecido como um dos melhores para acúmulo de milhas, oferecendo 7 pontos por dólar gasto em passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros e agências de viagens, além de 5 pontos por dólar nas demais compras.

4 curtidas

Pessoal, o Bradesco Aeternum Visa Infinite também se destaca, com 4 pontos Livelo por dólar gasto e acesso ilimitado às salas VIP, sendo uma excelente alternativa para viajantes frequentes.

4 curtidas

Olha, tudo bem? Tá em dúvida sobre qual o melhor cartão do Bradesco para acumular milhas? Então vamos direto ao ponto os melhores cartões Bradesco para milhas são os da linha Visa Infinite e Mastercard Black, porque oferecem ótimo acúmulo de pontos e benefícios de viagem.

• Bradesco Smiles Visa Infinite – Ideal para quem voa com a Gol, oferece milhas direto no programa Smiles.

• Bradesco Elo Nanquim – Acúmulo alto, acesso a salas VIP e bons seguros de viagem.

• Bradesco Visa Infinite – Pontuação generosa e ampla aceitação internacional.

• Bradesco Mastercard Black – Ótimo para transferir pontos para programas como LATAM Pass e TudoAzul.

Se você quer saber qual o melhor cartão do Bradesco, a escolha depende do seu perfil de gastos e da companhia aérea que você mais usa. Mas para milhas, esses são os mais vantajosos.

Leia também esses conteúdos aqui abaixo, talvez te interesse:

https://netdinheiro.com.br/t/cartao-bradesco-smiles-visa-internacional/111312/2
https://netdinheiro.com.br/t/como-conseguir-o-cartao-bradesco-smiles-visa-gold/111891

5 curtidas

Eu uso o Bradesco Smiles Visa Infinite há um tempo e, pra quem viaja bastante, ele compensa muito. Os pontos viram milhas direto no programa Smiles, sem complicação.

4 curtidas

O acúmulo de milhas é alto, principalmente se você comprar passagens Gol. Na minha opinião, é um dos melhores cartões do Bradesco quando o assunto é milhas.

4 curtidas

Já testei alguns cartões do Bradesco, e o Elo Nanquim se destacou pra mim. Ele acumula até 2,2 pontos por dólar, o que é ótimo, e ainda tem acesso ilimitado a salas VIP via LoungeKey.

4 curtidas

Eu diria o Visa Infinite do Bradesco, ele tem um bom acúmulo de pontos e uma validade longa.

Fora os benefícios de viagem como seguro, concierge, salas VIP e proteção de compra. Sem dúvida, quando me perguntam qual o melhor cartão do Bradesco, esse sempre entra na minha lista.

3 curtidas

Se você quer juntar milhas de forma eficiente, o Bradesco Mastercard Black é uma excelente opção.

Além de acumular até 2,2 pontos por dólar, ele oferece transferências para programas como , LATAM Pass e TAP Miles. Também tem acesso a salas VIP e seguros de viagem completos. É uma boa escolha para quem valoriza cada ponto acumulado e quer conforto ao viajar.

4 curtidas

Eu optei pelo Bradesco Elo Nanquim porque ele tem um ótimo custo benefício para quem realmente usa os benefícios.

4 curtidas

O Bradesco Smiles Visa Infinite é o mais completo quando se fala em milhas. Ele dá milhas direto, sem precisar trocar pontos, e o programa da Gol é bem flexível.

4 curtidas

@yasminesouza, tudo bem? Recomendo dá uma lida nesse tópico aqui, pois se encontra a resolução da sua pergunta, confira:

https://netdinheiro.com.br/t/qual-cartao-bradesco-acumula-mais-milhas/114877/7

4 curtidas

Na hora de decidir qual o melhor cartão do Bradesco, vale pesar não só as milhas, mas também os outros benefícios incluídos.

4 curtidas