Qual é o melhor app controle financeiro empresarial?

Preciso de indicações de app controle financeiro empresarial. Poderiam me elencar os melhores?

5 curtidas

TradeMap é uma das melhores ferramentas para quem deseja gerenciar sua carteira de investimentos com eficiência.

A plataforma oferece recursos completos de controle patrimonial e análise de ativos, como lâminas de fundos, relatórios de analistas e acesso a demonstrações financeiras.

4 curtidas

Se você está buscando apps para controle financeiro empresarial, existem algumas opções bem interessantes que podem te ajudar a gerenciar as finanças de maneira mais eficiente. Aqui estão algumas das melhores ferramentas disponíveis:

Omie

O Omie é um software de gestão completo, que inclui funções financeiras, contábeis e de gestão de estoques.

Ele oferece uma interface prática para acompanhar as finanças empresariais e gerar relatórios detalhados. A versão em nuvem também permite o acesso remoto de qualquer lugar.

Gorila

A Gorila é uma startup brasileira voltada para quem deseja acompanhar e organizar seus investimentos de forma eficiente. A plataforma permite:

• Acompanhar o desempenho histórico das suas aplicações.
  • Registrar quantos investimentos quiser, sem limites.
  • Contar com dados oficiais para garantir mais exatidão nas informações.

Para quem atua no mercado financeiro, há também o GorilaPRO, uma versão voltada para profissionais. O aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

Confira esses conteúdos aqui:

5 curtidas

Pessoal, o Omie é um software de gestão completo, que inclui funções financeiras, contábeis e de gestão de estoques.

Ele oferece uma interface prática para acompanhar as finanças empresariais e gerar relatórios detalhados. A versão em nuvem também permite o acesso remoto de qualquer lugar.

4 curtidas

Testei o ZeroPaper e gostei bastante, ele é super simples de usar e é perfeito para quem não entende muito de contabilidade.

4 curtidas

Minha empresa cresceu um pouco nos últimos meses e comecei a perceber que meu controle financeiro estava um caos.

Eu estava anotando tudo no Excel, mas a demanda de relatórios e lançamentos estava me consumindo muito tempo.

Decidi tentar o ContaAzul e, até agora, estou adorando. Ele tem várias funcionalidades que facilitam a gestão, como controle de contas a pagar, a receber e a possibilidade de gerar relatórios financeiros bem completos.

4 curtidas

O Investidor10 é uma plataforma completa e bem estruturada, projetada para auxiliar investidores na tomada de decisões mais conscientes e estratégicas por meio de dados detalhados, análises fundamentadas e ferramentas práticas.

4 curtidas

A ContaAzul tem sido uma grande aliada no meu negócio. Eu uso a plataforma principalmente para organizar o fluxo de caixa, emitir boletos e gerenciar as contas a pagar e a receber.

4 curtidas

Como minha empresa é bem pequena e eu sou o único responsável por tudo, não queria investir em uma ferramenta muito cara, então, achei o ZeroPaper e adorei.

4 curtidas

Comecei a usar o Kinvo porque precisava de algo mais específico para o controle dos meus investimentos empresariais.

4 curtidas