Qual é o limite inicial do cartão de crédito Mercado Pago?

Quando aprova, qual é o limite inicial do cartão de crédito do Mercado Pago?

4 curtidas

Você pode realizar pagamentos com o cartão sem restrições, pois ele utiliza o saldo disponível na sua conta Mercado Pago. Já o saque em dinheiro possui um limite diário de R$ 2.000, podendo ser menor dependendo do caixa eletrônico utilizado.

4 curtidas

O limite inicial do cartão de crédito do Mercado Pago pode variar de acordo com o perfil de cada usuário, análise de crédito e histórico financeiro. Ele só fica disponível após a aprovação do cartão, e para acessá-lo você precisa ter um cartão ativo e não possuir dívidas pendentes.

Para conferir o seu limite:

1. Abra o app Mercado Pago.
  2. Toque na faixa preta do cartão “Visa” para abrir a tela de cartão de crédito.
  3. Na tela do cartão, você verá o limite total e o limite disponível para uso.

Além disso, nessa mesma tela é possível pagar suas faturas e acompanhar seus gastos em tempo real.

O limite inicial não é fixo e é definido individualmente pelo Mercado Pago após a aprovação do cartão.

Confira esses conteúdos aqui, talvez te interesse:

4 curtidas

Quando meu cartão foi aprovado, o limite inicial foi de R$ 800. Achei bom para começar, mas com o tempo aumentou depois que usei direitinho e paguei tudo em dia.

4 curtidas

Recebi meu cartão e o limite inicial apareceu direto no app: R$ 1.000. É um limite condizente com meu histórico financeiro, mas não é fixo para todo mundo, pelo que percebi.

4 curtidas

Meu limite inicial foi bem baixo, R$ 500, porque eu nunca tinha usado crédito pelo Mercado Pago. Mas eles avisam que aumenta conforme o uso responsável.

4 curtidas

Assim que aprovaram meu cartão, consegui ver o limite no app. Comecei com R$ 1.200 e achei ótimo para fazer pagamentos online e controlar gastos pelo próprio app.

4 curtidas

No meu caso, o limite inicial veio bem modesto, R$ 400, mas logo percebi que a cada pagamento em dia e sem atrasos, o limite ia subindo.

4 curtidas

Meu limite inicial apareceu como R$ 900. Acho que eles analisam seu perfil antes de definir, porque minha irmã recebeu um limite diferente mesmo com renda parecida.

4 curtidas