Pessoal, qual é o cartão de crédito mais usado no Brasil?
No Brasil, o cartão de crédito mais utilizado é o Mastercard, com a Visa ocupando a segunda posição.
No Brasil, a Mastercard é a maior bandeira de cartões, com 129,727 milhões de cartões ativos, seguida pela Visa, que possui 68,099 milhões, depois vem a Elo, com 9,117 milhões e, por último, a American Express, com 831,6 mil cartões.
A Mastercard lidera , contando com 129,7 milhões de cartões ativos, seguida pela Visa, que possui 68,1 milhões.
Para quem se pergunta qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, a resposta depende dos benefícios e do perfil de uso de cada um, já que ambas são muito populares e oferecem vantagens variadas.
Aqui estão alguns dos cartões mais procurados no mercado brasileiro:
- Cartão Azul
- Cartão Santander SX
- Cartão Nubank
- Cartão Magazine Luiza
- Cartão Méliuz
- Cartão Decolar
Aqui na Comunidade Net Dinheiro temos muitos conteúdos sobre cartões, empréstimos, consórcios e muito mais, dá uma olhada.
Na minha experiência, o cartão de crédito mais usado no Brasil é o Mastercard. Pelo que pesquisei, ela tem muito mais cartões ativos do que a Visa, então é a preferida de muita gente.
Sobre qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, eu diria que depende muito das promoções e parcerias que cada um oferece.
Por exemplo, o Mastercard costuma ter vantagens legais em viagens, enquanto a Visa é forte em segurança e aceitação internacional.
Pelo que vejo no mercado e nas minhas conversas com amigos, o cartão mais comum por aqui é o Mastercard, que domina em número de usuários.
Na minha opinião, o cartão mais popular no Brasil é o Mastercard, dado o número alto de usuários ativos.
Quando alguém me pergunta qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, eu explico que isso depende dos programas de pontos e das parcerias de cada um, porque as duas bandeiras são muito fortes e aceitas praticamente em todo lugar.
Pelo que eu pesquisei, o Mastercard é o cartão de crédito mais usado no Brasil.
Em termos de popularidade no Brasil, o Mastercard é o cartão mais utilizado, com uma base muito maior do que a Visa.