Qual é o cartão de crédito mais usado no Brasil?

Pessoal, qual é o cartão de crédito mais usado no Brasil?

5 curtidas

No Brasil, o cartão de crédito mais utilizado é o Mastercard, com a Visa ocupando a segunda posição.

4 curtidas

No Brasil, a Mastercard é a maior bandeira de cartões, com 129,727 milhões de cartões ativos, seguida pela Visa, que possui 68,099 milhões, depois vem a Elo, com 9,117 milhões e, por último, a American Express, com 831,6 mil cartões.

4 curtidas

A Mastercard lidera , contando com 129,7 milhões de cartões ativos, seguida pela Visa, que possui 68,1 milhões.

Para quem se pergunta qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, a resposta depende dos benefícios e do perfil de uso de cada um, já que ambas são muito populares e oferecem vantagens variadas.

Aqui estão alguns dos cartões mais procurados no mercado brasileiro:

1. Cartão Azul
  2. Cartão Santander SX
  3. Cartão Nubank
  4. Cartão Magazine Luiza
  5. Cartão Méliuz
  6. Cartão Decolar

Aqui na Comunidade Net Dinheiro temos muitos conteúdos sobre cartões, empréstimos, consórcios e muito mais, dá uma olhada.

5 curtidas

Na minha experiência, o cartão de crédito mais usado no Brasil é o Mastercard. Pelo que pesquisei, ela tem muito mais cartões ativos do que a Visa, então é a preferida de muita gente.

4 curtidas

Sobre qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, eu diria que depende muito das promoções e parcerias que cada um oferece.

Por exemplo, o Mastercard costuma ter vantagens legais em viagens, enquanto a Visa é forte em segurança e aceitação internacional.

4 curtidas

Pelo que vejo no mercado e nas minhas conversas com amigos, o cartão mais comum por aqui é o Mastercard, que domina em número de usuários.

4 curtidas

Na minha opinião, o cartão mais popular no Brasil é o Mastercard, dado o número alto de usuários ativos.

4 curtidas

Quando alguém me pergunta qual o melhor cartão Visa ou Mastercard, eu explico que isso depende dos programas de pontos e das parcerias de cada um, porque as duas bandeiras são muito fortes e aceitas praticamente em todo lugar.

4 curtidas

Pelo que eu pesquisei, o Mastercard é o cartão de crédito mais usado no Brasil.

4 curtidas

Em termos de popularidade no Brasil, o Mastercard é o cartão mais utilizado, com uma base muito maior do que a Visa.

4 curtidas