Qual é a política de reembolso de pontos no programa Livelo?

Estou com dúvidas sobre a política de reembolso de pontos no programa Livelo e gostaria de saber quais são as condições e procedimentos para solicitar o reembolso de pontos em caso de cancelamento de compras ou devolução de produtos.

1 curtida

Ana, entendo suas dúvidas. No programa Livelo, geralmente é possível solicitar o reembolso de pontos em caso de cancelamento de compras ou devolução de produtos. Recomendo que você consulte as políticas de reembolso específicas do programa, que devem estar disponíveis no site ou no aplicativo da Livelo. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte ao cliente para obter assistência detalhada sobre os procedimentos de reembolso.

Espero que isso ajude!

1 curtida

Quando se trata de políticas de reembolso de pontos no programa Livelo, é fundamental entender as condições específicas que regem essas transações. Geralmente, é possível solicitar o reembolso de pontos em caso de cancelamento de compras ou devolução de produtos, mas as condições podem variar dependendo do tipo de transação e das políticas do programa.

Recomendo consultar os termos e condições detalhados do programa Livelo para obter informações precisas sobre os procedimentos de reembolso. Em caso de dúvidas, não hesite em contatar o suporte ao cliente para assistência personalizada. Espero que isso ajude a esclarecer suas dúvidas!

1 curtida

Pelo que eu entendi, cada tipo de produto/programa dentro da Livelo possui uma política de devolução/reembolso dos pontos diferentes. Eu vi mais informações no site oficial. Mas, também, o que deixaram claro é que o estorno, se houver, será realizado em até 90 (noventa) dias após a confirmação pela Livelo. Caso a expiração dos Pontos utilizados ocorra neste período, a Livelo concederá prazo de expiração de 90 (noventa) dias contados do estorno para nova utilização do Ponto.

1 curtida

Já precisei pedir reembolso uma vez e segui esse guia, que me atendeu perfeitamente. Espero que te ajude também a entender melhor como funciona:

  • Cancelamento de compras:
    • Se você cancelar uma compra realizada com pontos + dinheiro, o valor total dos pontos utilizados será reembolsado na sua conta Livelo.
    • O estorno dos pontos pode levar até 72 horas após a confirmação do cancelamento pela loja.
  • Devolução de produtos:
    • Se você devolver um produto comprado com pontos + dinheiro, o valor total dos pontos utilizados será reembolsado na sua conta Livelo.
    • O estorno dos pontos pode levar até 72 horas após a confirmação da devolução pela loja.
  • Outros casos:
    • Em alguns casos específicos, como erros de transação ou problemas com o parceiro, o programa Livelo poderá analisar o seu caso e realizar o estorno dos pontos utilizados.

Como solicitar o reembolso?

  • Cancelamento de compras:
    • Você não precisa solicitar o reembolso dos pontos. Eles serão automaticamente creditados na sua conta Livelo após a confirmação do cancelamento pela loja.
  • Devolução de produtos:
    • Para solicitar o reembolso dos pontos em caso de devolução de produtos, siga estes passos:
      1. Acesse o site do Livelo e faça login na sua conta.
      2. No menu principal, clique em “Minhas Compras”.
      3. Selecione a compra referente ao produto devolvido.
      4. Clique no botão “Solicitar Reembolso”.
      5. Preencha o formulário com as informações solicitadas e envie o seu pedido.
    • O Livelo analisará o seu pedido e, se tudo estiver de acordo, os pontos serão reembolsados na sua conta em até 72 horas.
1 curtida

Olá! Que legal que você está explorando o programa Livelo. Quando se trata de reembolso de pontos, é sempre bom estar por dentro das políticas. Normalmente, você pode solicitar o reembolso de pontos em caso de cancelamento de compras ou devolução de produtos, mas é importante verificar as condições específicas do programa. Recomendo dar uma olhada no site do Livelo ou entrar em contato com o serviço de atendimento para obter informações detalhadas sobre os procedimentos de reembolso. Boa sorte!

1 curtida

Nesse link aqui conversamos mais sobre o programa de pontos da Livelo: