Qual é a melhor companhia aérea para usar milhas?

Estou procurando a melhor companhia aérea para usar minhas milhas acumuladas. Gostaria de saber qual companhia aérea oferece melhores opções de resgate, disponibilidade de assentos e benefícios adicionais para quem utiliza milhas. Agradeço se alguém puder compartilhar sua opinião ou experiência!

1 curtida

De acordo com a nossa pesquisa, de modo geral, Multiplus é o programa de fidelidade com menor valor de passagens em milhas aéreas, seguido do TudoAzul. O Smiles se mostrou o programa de fidelidade com passagens mais caras, no geral.

1 curtida

Recomendo a LATAM Airlines como uma excelente opção para usar milhas. A companhia aérea possui um programa de fidelidade chamado LATAM Pass, que oferece diversas opções de resgate de milhas em voos da própria LATAM e de parceiros da aliança Oneworld. Com o LATAM Pass, você pode acumular milhas em voos, compras em parceiros e cartões de crédito associados, e depois resgatá-las para desfrutar de passagens aéreas, upgrades de classe, hospedagem em hotéis, aluguel de carros e outros benefícios.

A LATAM Airlines é reconhecida pela sua ampla rede de destinos nacionais e internacionais, o que significa que você terá muitas opções de voos para escolher ao resgatar suas milhas. Além disso, como membro do programa LATAM Pass, você também pode desfrutar de vantagens adicionais, como acesso a salas VIP, prioridade no check-in e embarque, e acumulação de pontos qualificáveis para alcançar status elite.

1 curtida

Eu recomendo a TudoAzul, na minha opinião é a melhor do Brasil.