Qual cartão do Santander gera milhas?

Estou interessado em um cartão que gera milhas, alguém sabe qual cartão do Santander é melhor?

5 curtidas

Com o cartão Decolar Santander, suas compras acumulam pontos no programa Passaporte Decolar, e esses pontos não expiram, desde que você use o cartão pelo menos uma vez a cada 18 meses.

4 curtidas

Tenho o Cartão Santander Unique e posso dizer que vale cada centavo. Ele acumula 2 pontos Esfera por dólar gasto e, o melhor, posso escolher entre Mastercard Black ou Visa Infinite.

Eu realmente gosto de acessar às salas VIP, que é uma grande vantagem, principalmente em aeroportos internacionais.

4 curtidas

Uso o Cartão Santander GOL Smiles Infinite há algum tempo e estou impressionado com a quantidade de milhas que acumula. São até 6,5 milhas por dólar gasto, e como viajo com a GOL com frequência, é super vantajoso.

4 curtidas

Eu sou cliente do Cartão Santander American Express The Platinum Card e, para mim, ele tem sido uma ótima escolha.

4 curtidas

Pessoal, eu tenho o Cartão Decolar Santander Infinite, e posso dizer que ele me surpreendeu.

Além de acumular milhas com a GOL Smiles e outras companhias parceiras, o cartão também tem benefícios muito bacanas, como a possibilidade de acumular pontos para usar no site da Decolar.

4 curtidas

Eu tenho o Cartão Santander AAdvantage Black e recomendo demais. Acumulo 5 milhas por dólar gasto e, como viajo muito para os Estados Unidos, já consegui trocar milhas por passagens da American Airlines.

4 curtidas

Usei o Cartão Santander Unlimited por um tempo e não me arrependo. A possibilidade de acumular até 3 pontos Esfera por dólar gasto e trocá-los por milhas em como Smiles e LATAM Pass me ajudou muito a acelerar o processo de conseguir passagens para viagens internacionais.

4 curtidas

Tenho o Cartão Santander Unique e posso dizer que vale cada centavo. Ele acumula 2 pontos Esfera por dólar gasto e, o melhor, posso escolher entre Mastercard Black ou Visa Infinite.

4 curtidas

@pedroharo, o Santander oferece várias opções de cartões que permitem acumular milhas, cada uma com características específicas:

Cartão AAdvantage

Acumula até 5 milhas por dólar gasto na função crédito. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas da American Airlines e de mais de 20 companhias. Também oferece benefícios como upgrades de voo, aluguel de veículos e hotéis.

Cartão Smiles Santander

Acumula até 6,5 milhas por dólar gasto em todas as compras.

Cartão GOL Smiles Santander Infinite

Acumula milhas GOL Smiles, que não expiram. Também oferece check-in preferencial, embarque prioritário na GOL e acesso gratuito anual às salas VIP Visa Airport Companion.

5 curtidas

Dá uma olhada aqui no site Net Dinheiro, aqui temos muitos conteúdos e dicas incríveis, confira:
https://netdinheiro.com.br/t/qual-o-melhor-cartao-santander-para-acumular-milhas/115082
https://netdinheiro.com.br/t/como-funciona-milhas-cartao-de-credito-santander/110345
https://netdinheiro.com.br/t/qual-cartao-santander-e-mais-vantajoso/115078/2

4 curtidas