Estou procurando um banco que ofereça uma rentabilidade de 100% do CDI para meus investimentos. Gostaria de saber se existe alguma instituição financeira que proporcione essa taxa de rendimento em seus produtos. Se alguém tiver informações atualizadas sobre bancos com essa característica, por favor, compartilhe.
Eu sei que estes bancos pagam mais de 100% do CDI
- Banco Inter: até 102% do CDI
- Banco Original: até 100% do CDI
- Banco Bari: até 101% do CDI
| Bancos | Rendimento |
|---|---|
| 99 Pay | 220% do CDI (para contas com até R$ 500) |
| C6 Bank | CDB C6 Pós-fixado Liquidez Diária 104% do CDI |
| PicPay | 102% do CDI |
| PagBank | 100% do CDI |
| Banco Original | 100% do CDI |
| Mercado Pago | 100% do CDI |
| Bitz | 100% do CDI |
| Banco BV | 100% do CDI |
| Nubank | 100% do CDI |
| Digio | 100% do CDI |
Os melhores bancos são 99 pay, c6bank e picpay
Vários bancos e instituições financeiras oferecem produtos de investimento que rendem 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). O CDI é uma taxa de referência que acompanha de perto a taxa Selic (taxa básica de juros da economia brasileira), e muitos investimentos de renda fixa são atrelados a essa taxa.
Pagbank
Neon
99Pay
Essas contas pagam até mais que 100% do CDI.
O PagBank oferece uma rentabilidade de 100% do CDI sobre o saldo parado na conta por pelo menos 30 dias.
O Nubank oferece opções de investimento em CDBs a partir de R$ 100, com rendimento superior a 100% do CDI e cobertura do Fundo Garantidor de Crédito.
O RDB do Nubank é um investimento cujo rendimento acompanha 100% do CDI. Na modalidade com liquidez diária, você pode pedir o resgate a qualquer momento e o valor volta para sua conta em até um dia útil.
O Banco-do-Brasil também oferece uma rentabilidade de 100% do CDI, mas o rendimento varia conforme o prazo de permanência do valor investido. A primeira faixa de remuneração é de 10% para os recursos aplicados de 1 até 60 dias.
O BB Rende Fácil também oferece uma rentabilidade crescente, de acordo com o tempo de permanência na aplicação. A rentabilidade é crescente, de acordo com o tempo de permanência na aplicação podendo chegar a 100% do CDI.
Os CDIs são negociados apenas entre bancos e outras instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central do Brasil, e não estão disponíveis para investidores comuns.