Qual banco libera empréstimo para quem tem nome sujo?

Estou considerando pedir um empréstimo para negativado, alguém sabe qual banco libera para nome sujo?

5 curtidas

Várias instituições financeiras oferecem empréstimos para pessoas com nome sujo, incluindo Crefisa, Banco BV, Santander, Olé Consignado, SuperSim, Digio, Consignado PicPay, meutudo e Simplic.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Se você tem um nome sujo e está em busca de um empréstimo, algumas opções podem ser bastante úteis.

Os bancos e instituições financeiras que oferecem crédito para negativados incluem o SuperSim , Banco BV , Olé Consignado e Crefisa , com algumas condições especiais para quem tem restrições no nome.

Vale lembrar que as taxas de juros podem ser mais altas, devido ao risco envolvido, mas você ainda consegue encontrar boas opções dependendo da modalidade de empréstimo que escolher.

5 curtidas

Pessoal, o SimpliC também está no mercado oferecendo empréstimos para negativados.

Eles têm uma proposta interessante de crédito pessoal, com possibilidade de crédito rápido, sem grandes critérios. O processo de solicitação é simples e pode ser feito online.

A única que as taxas podem ser um pouco mais altas, então é importante ficar atento ao valor total a ser pago antes de revisar o contrato.

4 curtidas

Eu encontrei o meutudo como uma das melhores opções para negativados em 2025. Além do empréstimo consignado INSS, que é bem acessível, eles também oferecem empréstimos com garantia de FGTS.

4 curtidas

O Consignado PicPay também tem uma solução para quem está com o nome sujo. Eles oferecem um empréstimo consignado, ou seja, as parcelas são descontadas diretamente da sua conta do PicPay.

4 curtidas

A vantagem é que o processo é simples e feito pelo aplicativo, sem complicação. Para quem já usa o PicPay para outras transações, pode ser uma forma prática de conseguir o crédito.

4 curtidas

Eu vi que o Digio tem opções de crédito para quem está negativado, principalmente com o empréstimo pessoal.

4 curtidas

Uma opção que encontrei para quem tem o nome sujo é o SuperSim . Eles oferecem empréstimos rápidos e sem tanta burocracia.

O legal é que eles possuam uma plataforma totalmente online, o que facilita para quem não quer sair de casa. Além disso, o processo de contratação é bem simples e o dinheiro pode cair na conta em poucas horas.

4 curtidas

Colega, fui atrás de opções que aprovassem mesmo com restrição no nome, acabei de fazer no Banco BV , porque vi que eles têm modalidades bem flexíveis. Fiz tudo online, a análise foi bem rápida e, depois de aprovado, o dinheiro caiu na conta rapidinho.

Além disso, também pesquisei sobre o empréstimo CashMe , que é uma opção interessante para quem precisa de valores mais altos, eles trabalham com crédito com garantia de imóvel.

Isso ajuda a conseguir taxas mais baixas e prazos mais longos para pagar, o que pode ser uma boa saída para quem precisa organizar as finanças sem se limitar.

4 curtidas