Qual banco libera empréstimo para quem está com nome sujo?

Pessoal, qual banco libera empréstimo para quem está com nome sujo?

5 curtidas

Diversas instituições financeiras disponibilizam empréstimos mesmo para quem está com o nome negativado. No entanto, é fundamental analisar e comparar as condições oferecidas antes de fechar negócio.

Entre as opções disponíveis no mercado, destacam o Banco BV, a Crefisa, o Banco BMG.

4 curtidas

Atualmente, algumas instituições oferecem empréstimo para negativados, mesmo que o cliente esteja com restrições no nome.

Esses produtos utilizam o desconto direto do benefício do INSS ou saldo do FGTS como garantia, o que dispensa a consulta ao SPC ou Serasa, facilitando o acesso ao crédito.

Por isso, são considerados uma excelente alternativa de empréstimo sem consulta ao SPC, especialmente para aposentados, pensionistas ou trabalhadores formais.

• Banco BV
  • Banco BMG
  • Banco Daycoval
  • Crefisa
5 curtidas

Olha, eu estava com o nome negativado por conta de um cartão que atrasei no passado, e mesmo assim consegui fazer um empréstimo pelo Banco PAN.

4 curtidas

Eu consegui um empréstimo pelo Banco BV mesmo com restrição no CPF. Eles foram muito transparentes durante todo o processo.

Eu estava com receio, mas como o empréstimo foi no modelo consignado, não teve problema.

4 curtidas

No meu caso, o Banco Itaú liberou empréstimo consignado mesmo com o score baixo. A taxa foi mais baixa do que eu esperava, e o atendimento foi ótimo.

4 curtidas

Eu estava procurando um empréstimo sem consulta ao SPC e encontrei boas opções no Banco Inter. Eles têm produtos voltados para quem tem FGTS ativo ou recebe benefícios fixos, o que facilita a aprovação.

4 curtidas

No meu caso, a Caixa Econômica Federal foi a melhor opção.

Eles têm crédito consignado tanto para beneficiários do INSS quanto para servidores, e isso facilita muito pra quem está com o nome sujo. Não precisei comprovar renda nem passar por análise de score.

4 curtidas

Tem muita gente que acha que negativado não consegue crédito, mas não é bem assim. Consegui um empréstimo sem consulta ao SPC através do app do Digio.

4 curtidas

Negativado consegue sim, especialmente se tiver conta em banco que oferece crédito com garantia. Eu consegui um empréstimo com o Bradesco, usando o meu saldo do FGTS como garantia.

4 curtidas

Confira aqui, outras opções, talvez te ajude:

https://netdinheiro.com.br/t/quais-bancos-aceitam-negativados-para-emprestimo/115248

4 curtidas