Pessoal, qual banco libera empréstimo para quem está com nome sujo?
Diversas instituições financeiras disponibilizam empréstimos mesmo para quem está com o nome negativado. No entanto, é fundamental analisar e comparar as condições oferecidas antes de fechar negócio.
Entre as opções disponíveis no mercado, destacam o Banco BV, a Crefisa, o Banco BMG.
Atualmente, algumas instituições oferecem empréstimo para negativados, mesmo que o cliente esteja com restrições no nome.
Esses produtos utilizam o desconto direto do benefício do INSS ou saldo do FGTS como garantia, o que dispensa a consulta ao SPC ou Serasa, facilitando o acesso ao crédito.
Por isso, são considerados uma excelente alternativa de empréstimo sem consulta ao SPC, especialmente para aposentados, pensionistas ou trabalhadores formais.
- Banco BV
- Banco BMG
- Banco Daycoval
- Crefisa
Olha, eu estava com o nome negativado por conta de um cartão que atrasei no passado, e mesmo assim consegui fazer um empréstimo pelo Banco PAN.
Eu consegui um empréstimo pelo Banco BV mesmo com restrição no CPF. Eles foram muito transparentes durante todo o processo.
Eu estava com receio, mas como o empréstimo foi no modelo consignado, não teve problema.
No meu caso, o Banco Itaú liberou empréstimo consignado mesmo com o score baixo. A taxa foi mais baixa do que eu esperava, e o atendimento foi ótimo.
Eu estava procurando um empréstimo sem consulta ao SPC e encontrei boas opções no Banco Inter. Eles têm produtos voltados para quem tem FGTS ativo ou recebe benefícios fixos, o que facilita a aprovação.
No meu caso, a Caixa Econômica Federal foi a melhor opção.
Eles têm crédito consignado tanto para beneficiários do INSS quanto para servidores, e isso facilita muito pra quem está com o nome sujo. Não precisei comprovar renda nem passar por análise de score.
Tem muita gente que acha que negativado não consegue crédito, mas não é bem assim. Consegui um empréstimo sem consulta ao SPC através do app do Digio.
Negativado consegue sim, especialmente se tiver conta em banco que oferece crédito com garantia. Eu consegui um empréstimo com o Bradesco, usando o meu saldo do FGTS como garantia.
Confira aqui, outras opções, talvez te ajude:
https://netdinheiro.com.br/t/quais-bancos-aceitam-negativados-para-emprestimo/115248