Qual banco financia com score baixo?

Oi bom dia, estou pensando em financiar um veículo, alguém sabe qual o banco mais fácil para financiar com score baixo?

5 curtidas

Se você está buscando o melhor banco para financiar com score baixo, aqui estão algumas opções:

1. BV Financeira: O Empréstimo FGTS BV é uma boa alternativa para quem tem pontuação baixa.
  2. Banco Pan: Oferece condições acessíveis para quem precisa de financiamento, mesmo com um score menor.
  3. Jeitto: Uma opção que atende a pessoas com score baixo, facilitando o acesso ao crédito.
  4. Super Sim Empréstimo: Outra alternativa que considera a situação de quem tem pontuação de crédito baixa.
  5. Crefisa: Conhecida por atender clientes com score baixo, oferecendo diversas opções de empréstimos.

Dá uma olhada nesse vídeo aqui abaixo para melhor entender:

5 curtidas

Financiei meu primeiro carro no Santander SX e, mesmo com o score baixo, consegui uma boa taxa. Eles foram bem flexíveis na análise.

4 curtidas

Oi, então, eu financiei meu carro com a BV Financeira, eles foram bem flexíveis em relação ao meu score.

O processo foi tranquilo, e o atendimento foi ótimo. Aprovado o empréstimo, consegui usar o FGTS para facilitar ainda mais as parcelas. Recomendo para quem precisa de uma opção que considere a situação financeira.

4 curtidas

Oi, então, eu financiei meu carro com o Banco Inter, e posso dizer que foi uma experiência bem tranquila.

O Banco Inter é conhecido por ser um dos bancos mais fáceis para aprovar financiamento de veículos, especialmente para quem tem um score de crédito não tão alto.

O processo de análise foi rápido e, mesmo com algumas restrições, eles consideraram meu histórico e liberaram o crédito.

O aplicativo é super intuitivo, permitindo que eu acompanhe todas as parcelas de forma prática.

4 curtidas

Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:

4 curtidas

Eu fiz um financiamento com o Jeitto. Eles têm um foco maior em pessoas que estão com score mais baixo.

O processo foi bem rápido, e não precisei passar por tantas burocracias. Além disso, a transparência nas taxas foi um ponto positivo. Recomendo para quem precisa de um suporte mais acessível.

4 curtidas

Amigos **o Super Sim Empréstimo, eles têm uma abordagem diferenciada para quem tem score baixo, e a aprovação foi rápida.

O que gostei bastante foi que eles explicaram cada etapa do processo, me deixando mais seguro sobre as condições do empréstimo.

4 curtidas