Qual banco faz empréstimo na hora via Pix?

Colegas qual banco faz empréstimo na hora via Pix?

5 curtidas

Olá, tudo bem? Se você está buscando um banco que concede empréstimo na hora via Pix, algumas opções interessantes são:

Santander

Oferece empréstimo com FGTS, onde você pode receber o valor na hora via Pix.

Banco BV

Também oferece empréstimo FGTS com transferência rápida via Pix.

Olé Consignado

Especializado em empréstimos consignados, oferece boas condições e a possibilidade de transferência via Pix.

SuperSim

Oferece empréstimos pessoais e segue os passos convencionais, com opção de recebimento via Pix.

Meu Tudo

Oferece duas modalidades de empréstimo na hora via Pix: antecipação do saque-aniversário do FGTS e empréstimo consignado.

Esses bancos e plataformas são conhecidos por oferecer opções rápidas e seguras, sendo possível fazer o empréstimo e receber o dinheiro de forma imediata via Pix.

5 curtidas

Estava precisando de um empréstimo rápido e resolvi optar pelo Santander. Solicitei um empréstimo usando meu FGTS e foi tudo super rápido.

A melhor parte é que, ao fazer a contratação online, eu escolha o Pix como forma de pagamento.

Recebi o dinheiro na minha conta em questão de minutos, o processo foi bem simples e sem burocracia, além de poder usar o saldo do FGTS como garantia. Super recomendo para quem precisa de dinheiro urgente.

4 curtidas

Eu já tinha ouvido falar com o Banco BV e decidir tentar pegar um empréstimo FGTS por lá, porque ofereci a opção de recebimento via Pix.

4 curtidas

Realmente, a solicitação foi fácil, preenchi os dados e escolhi o Pix como forma de retirada, Aprovado em minutos, o dinheiro caiu na minha conta na hora.

4 curtidas

Já tinha contratado empréstimos consignados antes, mas nunca com Pix. A Olé Consignado foi uma ótima surpresa. Fiz um pedido de empréstimo consignado e optei por receber o valor via Pix. Eu estava com um limite de crédito disponível e tudo foi concluído rapidamente.

4 curtidas

Pessoal, fui procurar uma alternativa de empréstimo pessoal e o SuperSim apareceu como uma das opções.

Além de ser fácil de fazer a simulação e contratar o empréstimo online, eles me deram a opção de transferir o dinheiro via Pix.

A solicitação foi bem simples, fiz tudo pelo app, e o valor foi transferido na hora para minha conta. Fiquei super satisfeito com a experiência.

4 curtidas

Eu já sou cliente do Banco Pan e, quando preciso de um empréstimo pessoal, descobri que eles também oferecem a opção de receber via Pix.

A solicitação foi rápida e, ao completar os dados, escolheu a chave Pix como forma de obtenção, fiquei surpreso com a rapidez, o dinheiro caiu na hora, sem nenhuma complicação. Achei muito prático e seguro, para quem é cliente Pan e precisa de um empréstimo ágil, é uma excelente opção.

4 curtidas

Fui buscar uma opção de empréstimo pessoal no Itaú, pois já sou cliente do banco. Durante a contratação, eles me deram a opção de escolher Pix como forma de captação, o que fez toda a diferença, já que precisei do valor com urgência.

4 curtidas

Pessoal, eu sempre fui cliente do Nubank e quando precisei de um empréstimo rápido, optei por ele.

O processo foi muito simples, fiz a solicitação pelo app e optei pela transferência via Pix. O dinheiro foi liberado imediatamente na minha conta.

O atendimento foi ótimo e a experiência foi super positiva. Para quem precisa de um crédito rápido e sem burocracia, recomendo demais o Nubank.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Já estava com o nome sujo e não sabia como conseguir um empréstimo. Decidi tentar o Banco Pan, sabia que oferece empréstimo para negativado Pan e fui procurado pela rapidez do processo.

Fiz a solicitação e o dinheiro foi transferido via Pix na hora, como tinha margem consignável, o valor foi concedido de forma rápida, e o melhor é que eles não consultem o CPF para esse tipo de crédito.

Confira esse vídeo aqui, irá te auxiliar melhor:

4 curtidas

Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui no site Net Dinheiro:

4 curtidas