Gostaria de saber qual banco é responsável pela operação do C6 Bank. Sei que o C6 é um banco digital, mas estou interessado em saber qual instituição financeira está por trás dele, já que isso pode influenciar minha decisão de abrir uma conta. Alguém pode esclarecer essa dúvida?
O C6 Bank é um banco 100% digital fundado em 2018 por ex-integrantes do banco **BTG Pactual
O C6 Bank é um banco 100% digital fundado em 2018 por ex-integrantes do banco BTG Pactual. Mas, só em 2019 teve o aval do Banco Central para operar no Brasil.
No início, o Banco C6 funcionava apenas como versão de testes para poucos selecionados (beta testers) até se popularizar por todo o país.
Assim, o C6 Bank alcançou a incrível marca de 11 milhões de clientes que desfrutam de toda a tecnologia, serviços e produtos oferecidos pela instituição, ao abrir a conta digital.
O C6 Bank é um banco 100% digital fundado em 2018 por ex-integrantes do banco BTG Pactual. Mas, só em 2019 teve o aval do Banco Central para operar no Brasil.
No início, o Banco C6 funcionava apenas como versão de testes para poucos selecionados (beta testers ) até se popularizar por todo o país.
Assim, o C6 Bank alcançou a incrível marca de 11 milhões de clientes que desfrutam de toda a tecnologia, serviços e produtos oferecidos pela instituição, ao abrir a conta digital.
O C6 Bank é uma instituição financeira independente, ou seja, não possui um banco tradicional por trás. Ele é uma empresa brasileira que possui sua própria estrutura e operações bancárias. Ao abrir uma conta no C6 Bank, você se tornará cliente diretamente do C6, sem a intermediação de outra instituição.