Qual banco digital rende mais diariamente?

Eu quero saber qual banco digital rende mais diariamente? Eu sei que o itaú e o Bradesco têm bons aplicativos, mas eu não sei qual deles oferece o melhor rendimento. Alguém sabe?

Conta Rendimento CDI
Sofisa Direto a partir de 110% do CDI
C6 Bank 102% a 110% do CDI
99 Pay 100% a 220% do CDI
PicPay 102% do CDI

A diária dos bancos digitais pode variar conforme as taxas de juros e os produtos de investimento oferecidos por cada instituição financeira. Geralmente, os bancos digitais oferecem opções de investimento que rendem diariamente, como é o caso dos investimentos em CDBs (Certificados de Depósito Bancário), LCIs (Letras de Crédito Imobiliário), LCAs (Letras de Crédito do Agronegócio) e outras aplicações.
As taxas de rendimento variavam de acordo com o prazo do investimento, o valor aplicado e as condições protegidas por cada banco digital. Alguns bancos digitais têm programas específicos de investimentos que podem oferecer maior rentabilidade diária para seus clientes, enquanto outros podem oferecer opções mais conservadoras.
A melhor maneira de identificar qual banco digital rende mais diariamente é comparar as opções de investimento disponíveis em diferentes instituições financeiras. Ao avaliar as taxas de juros, prazos e condições de cada investimento, você poderá escolher aquele que melhor se adequa ao seu perfil e objetivos financeiros.