Estou interessado em abrir uma conta em um banco digital que ofereça benefícios de milhas. Alguém pode me indicar quais bancos digitais têm programas de fidelidade ou parcerias que permitem acumular milhas? Agradeço qualquer recomendação ou informação!
Digio se encontra no primeiro lugar em 2023, mas temos c6bank, next e nubank.
Diversos bancos digitais, como o Nubank e o C6 Bank, disponibilizam programas de pontos e recompensas que permitem aos clientes converter seus gastos em benefícios como milhas aéreas, produtos ou outros serviços oferecidos pela instituição financeira. Esses programas oferecem uma forma adicional de aproveitar os gastos do dia a dia, acumulando pontos que podem ser trocados por vantagens exclusivas. Os clientes têm a oportunidade de escolher entre diferentes opções de resgate, de acordo com suas preferências e necessidades.
C6, Nubank e Modalmais são os que eu conheço que possuem sistema de milhas.
Alguns exemplos de bancos digitais que oferecem programas de recompensas com milhas são:
- Nubank: O Nubank Rewards é um programa de recompensas em que os clientes podem acumular pontos a cada compra realizada com o cartão de crédito e trocar por descontos em passagens aéreas, serviços de streaming, entre outros benefícios.
- Banco Inter: O Banco Inter oferece o programa de recompensas Átomos, em que os clientes podem acumular pontos ao realizar transações com o cartão de crédito e resgatá-los por produtos, serviços ou descontos em passagens aéreas.
- C6 Bank: O C6 Bank possui o programa de recompensas Átomos, semelhante ao do Banco Inter, em que os clientes acumulam pontos ao usar o cartão de crédito e podem trocá-los por recompensas.
- Digio: O Digio Rewards é o programa de recompensas do Digio, permitindo que os clientes acumulem pontos ao usar o cartão de crédito e resgatem por produtos e serviços.