Eu queria saber qual banco digital oferece cheque. Eu sei que alguns bancos tradicionais oferecem cheque, mas eu queria saber se há algum banco digital que ofereça cheque.
O banco digital Nubank, lançou mais uma novidade, trata-se de um talão de cheques, mas com um proposta diferente e que oferece descontos e outros benefícios.
Atualmente, a maioria dos bancos digitais oferecem o cheque especial para seus clientes mais ativos. Alguns desses bancos são: C6 Banco; itaú; BTG+; Bradesco; Banco do Brasil; Santander; Banco Pan; Agibank .
Atualmente, a maioria dos bancos digitais não oferece a opção de cheques, pois o foco dessas instituições é oferecer serviços financeiros digitais, como transferências, pagamentos e investimentos, por meio de aplicativos e internet banking. No entanto, existem algumas fintechs e bancos digitais que estão começando a oferecer a opção de cheques eletrônicos, que podem ser emitidos e compensados digitalmente. Porém, é importante ressaltar que essa opção ainda é limitada e não está disponível em todos os bancos digitais. É recomendado que você verifique as informações específicas de cada instituição financeira antes de abrir uma conta.