Qual banco digital oferece cheque?

Eu queria saber qual banco digital oferece cheque. Eu sei que alguns bancos tradicionais oferecem cheque, mas eu queria saber se há algum banco digital que ofereça cheque.

1 curtida

O banco digital Nubank, lançou mais uma novidade, trata-se de um talão de cheques, mas com um proposta diferente e que oferece descontos e outros benefícios.

Atualmente, a maioria dos bancos digitais oferecem o cheque especial para seus clientes mais ativos. Alguns desses bancos são: C6 Banco; itaú; BTG+; Bradesco; Banco do Brasil; Santander; Banco Pan; Agibank .

Atualmente, a maioria dos bancos digitais não oferece a opção de cheques, pois o foco dessas instituições é oferecer serviços financeiros digitais, como transferências, pagamentos e investimentos, por meio de aplicativos e internet banking. No entanto, existem algumas fintechs e bancos digitais que estão começando a oferecer a opção de cheques eletrônicos, que podem ser emitidos e compensados digitalmente. Porém, é importante ressaltar que essa opção ainda é limitada e não está disponível em todos os bancos digitais. É recomendado que você verifique as informações específicas de cada instituição financeira antes de abrir uma conta.