Qual banco digital não tem taxa?

Estou procurando por um banco digital que não cobre taxas para a realização de operações e serviços básicos. Gostaria de saber se existe alguma instituição financeira digital que ofereça uma conta corrente sem taxas de manutenção, transferências ou saques. Se alguém tiver informações sobre isso, agradeço por compartilhar.

2 curtidas

Os principais bancos digitais que não cobram taxa são: Banco Inter, next, C6 Bank, Banco iti e Banco BMG

2 curtidas

Atualmente muitos bancos digitais oferecem contas sem taxa de manutenção, alguns dos bancos digitais populares que geralmente não cobram taxa de manutenção incluem:
Nubank
Inter
Neon
Next
Banco Original

20 curtidas

Existem diferentes bancos digitais que oferecem contas correntes sem taxas de manutenção, transferências ou saques. Alguns exemplos são:

• Nubank: O Nubank não cobra tarifas para uso da conta corrente, transferências e saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

• Banco Inter: O Banco Inter não possui taxa de manutenção da conta corrente, transferências para qualquer banco são gratuitas e ilimitadas, e ainda oferece saques gratuitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas.

• C6 Bank: O C6 Bank também oferece conta corrente sem taxa de manutenção, além de transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco e saques gratuitos na rede de caixas eletrônicos Banco24Horas.

Essas são apenas algumas opções, mas o mercado de bancos digitais está em constante evolução. É sempre bom conferir as condições e serviços oferecidos por cada instituição financeira antes de escolher a melhor opção para você.

1 curtida

Eu já utilizei diversos bancos, mas, na minha experiência, os melhores bancos digitais que oferecem contas sem taxas de manutenção são o Banco Itaú e o Bradesco. Eu recomendo!

1 curtida

Minha experiência com o Pagbank, Inter e Next foi bastante positiva. Encontrei nessas instituições bancárias digitais uma forma de ter menos taxas e mais facilidade na gestão das minhas finanças. O Pagbank, com suas soluções práticas e intuitivas, o Inter, com sua conta totalmente digital e o Next, com seu aplicativo cheio de funcionalidades, têm sido excelentes opções para mim. Recomendo para quem busca praticidade, economia e eficiência na administração do dinheiro.

1 curtida

Entre os diversos bancos que experimentei, o Nubank se destacou como o mais eficiente e confiável até hoje. Para mim, não há comparação, pois sua praticidade e transparência na gestão financeira superaram minhas expectativas. Desde que comecei a usar o Nubank, encontrei soluções que se encaixam perfeitamente às minhas necessidades, sem enfrentar burocracias desnecessárias. É definitivamente um serviço que se tornou essencial para minha vida financeira, e não penso em trocá-lo por nada.

1 curtida