Qual app libera crédito na hora para negativado?

Colegas, alguém poderia me ajudar sobre qual app libera crédito na hora para negativo?

6 curtidas

O aplicativo meutudo é uma alternativa para quem precisa de um empréstimo rápido, inclusive para quem está com o nome negativado, oferecendo liberação imediata do crédito.

4 curtidas

Se você está negativado e precisa de dinheiro rápido, existem aplicativos que facilitam bastante esse processo e ainda oferecem empréstimo sem consulta ao SPC, dependendo da análise e do perfil.

Um dos mais conhecidos é o meutudo, que libera crédito consignado de forma rápida, especialmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. A contratação é 100% online e, se aprovado, o dinheiro cai na conta no mesmo dia.

Outra boa opção é o SuperSim, que tem foco em oferecer crédito pessoal até mesmo para quem está com o nome sujo.

Eles trabalham com valores menores, mas com liberação super ágil em alguns casos, sem a necessidade de consultar SPC ou Serasa.

Já o Jeitto oferece uma linha de crédito rotativo que pode ser usada para pagar contas e recarregar celular, ideal para emergências.

Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:

https://netdinheiro.com.br/t/quais-bancos-aceitam-negativados-para-emprestimo/115248
https://netdinheiro.com.br/t/qual-emprestimo-para-negativado-liberado-na-hora-e-confiavel/115246
https://netdinheiro.com.br/t/onde-encontro-emprestimo-para-negativado-liberado-na-hora-whatsapp/115193

6 curtidas

Tentei o SuperSim e gostei do atendimento. A análise foi rápida, e eles têm uma pegada voltada pra quem está negativado.

5 curtidas

Também gostei porque apareceu a opção de empréstimo sem consulta ao SPC, o que foi essencial no meu caso, já que meu score estava super baixo.

5 curtidas

Se você está negativado e precisa de crédito urgente, recomendo procurar empréstimo com garantia.

Eu usei meu carro como garantia num app parceiro do Serasa Crédito e consegui um valor bom com taxas mais baixas.

Mesmo com o nome sujo, consegui sem grandes dificuldades, porque o veículo ajuda a reduzir o risco pro banco.

5 curtidas

Recentemente tentei um empréstimo pelo app do Santander, mesmo com nome restrito.

Como sou cliente há anos, apareceu uma oferta de crédito pessoal direto no app, sem burocracia. O valor foi liberado quase que imediatamente após a confirmação. Então, quem já tem relacionamento com banco grande, pode dar uma olhada.

5 curtidas

Eu sou aposentada e consegui um empréstimo consignado pelo meutudo. Mesmo com o nome negativado, foi muito simples, porque esse tipo de empréstimo é descontado direto do benefício.

5 curtidas

Eu consegui um empréstimo no mesmo dia pelo SuperSim. O app é bem direto, e eles têm foco em pessoas com nome sujo.

O legal é que tem opção até de empréstimo sem consulta ao SPC, dependendo do valor e do tipo de análise que eles fazem.

5 curtidas

Tentei o C6 Bank e fiquei bem impressionado com a agilidade. Eles têm uma área de crédito pessoal no app, e apesar de estar com score baixo e nome restrito, apareceu uma proposta pra mim.

4 curtidas

O PicPay me ajudou bastante quando precisei de dinheiro urgente. Mesmo negativado, consegui fazer uma simulação e, pra minha surpresa, tinha uma oferta de crédito pré-aprovado.

5 curtidas