Colegas, alguém poderia me ajudar sobre qual app libera crédito na hora para negativo?
O aplicativo meutudo é uma alternativa para quem precisa de um empréstimo rápido, inclusive para quem está com o nome negativado, oferecendo liberação imediata do crédito.
Se você está negativado e precisa de dinheiro rápido, existem aplicativos que facilitam bastante esse processo e ainda oferecem empréstimo sem consulta ao SPC, dependendo da análise e do perfil.
Um dos mais conhecidos é o meutudo, que libera crédito consignado de forma rápida, especialmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. A contratação é 100% online e, se aprovado, o dinheiro cai na conta no mesmo dia.
Outra boa opção é o SuperSim, que tem foco em oferecer crédito pessoal até mesmo para quem está com o nome sujo.
Eles trabalham com valores menores, mas com liberação super ágil em alguns casos, sem a necessidade de consultar SPC ou Serasa.
Já o Jeitto oferece uma linha de crédito rotativo que pode ser usada para pagar contas e recarregar celular, ideal para emergências.
Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:
https://netdinheiro.com.br/t/quais-bancos-aceitam-negativados-para-emprestimo/115248
https://netdinheiro.com.br/t/qual-emprestimo-para-negativado-liberado-na-hora-e-confiavel/115246
https://netdinheiro.com.br/t/onde-encontro-emprestimo-para-negativado-liberado-na-hora-whatsapp/115193
Tentei o SuperSim e gostei do atendimento. A análise foi rápida, e eles têm uma pegada voltada pra quem está negativado.
Também gostei porque apareceu a opção de empréstimo sem consulta ao SPC, o que foi essencial no meu caso, já que meu score estava super baixo.
Se você está negativado e precisa de crédito urgente, recomendo procurar empréstimo com garantia.
Eu usei meu carro como garantia num app parceiro do Serasa Crédito e consegui um valor bom com taxas mais baixas.
Mesmo com o nome sujo, consegui sem grandes dificuldades, porque o veículo ajuda a reduzir o risco pro banco.
Recentemente tentei um empréstimo pelo app do Santander, mesmo com nome restrito.
Como sou cliente há anos, apareceu uma oferta de crédito pessoal direto no app, sem burocracia. O valor foi liberado quase que imediatamente após a confirmação. Então, quem já tem relacionamento com banco grande, pode dar uma olhada.
Eu sou aposentada e consegui um empréstimo consignado pelo meutudo. Mesmo com o nome negativado, foi muito simples, porque esse tipo de empréstimo é descontado direto do benefício.
Eu consegui um empréstimo no mesmo dia pelo SuperSim. O app é bem direto, e eles têm foco em pessoas com nome sujo.
O legal é que tem opção até de empréstimo sem consulta ao SPC, dependendo do valor e do tipo de análise que eles fazem.
Tentei o C6 Bank e fiquei bem impressionado com a agilidade. Eles têm uma área de crédito pessoal no app, e apesar de estar com score baixo e nome restrito, apareceu uma proposta pra mim.
O PicPay me ajudou bastante quando precisei de dinheiro urgente. Mesmo negativado, consegui fazer uma simulação e, pra minha surpresa, tinha uma oferta de crédito pré-aprovado.