Qual app dá mais cashback?

Estou vendo várias opções de aplicativos que oferecem cashback, mas qual é o melhor dentre eles? Qual app dá mais cashback?

5 curtidas

Olha, eu uso o Méliuz há uns 2 anos e ele ainda é meu favorito. Acho que ele tem uma variedade grande de lojas parceiras, tipo Amazon, Americanas e até supermercados.

Já consegui 15% de volta em datas especiais. Mas tem que ficar de olho nas promoções, senão o cashback é mais baixo mesmo.

4 curtidas

Não há um aplicativo que ofereça cashback consistentemente melhor que os demais, já que as porcentagens e ofertas variam bastante de acordo com as parcerias e promoções ativas em cada plataforma.

4 curtidas

Pessoal, aplicativos como Méliuz e PicPay são populares por oferecerem bons retornos em compras online.

4 curtidas

Pra mim, o melhor atualmente é o PicPay, uso muito pra pagar boletos e às vezes até recebo cashback disso, além das promoções relâmpago com parceiros como iFood e Uber.

Já consegui uns R$ 40 em cashback num mês só com esse tipo de coisa.

4 curtidas

Eu fiquei surpresa com o myWorld. Não é o mais conhecido, mas tem muita parceria com lojas físicas também, o que é raro.

Dá pra acumular cashback até fora do Brasil, vale a pena cadastrar e testar, principalmente se você viaja ou compra em loja física.

4 curtidas

Uso o app do Banco Inter, que tem cashback direto no shopping deles. Já comprei celular, perfume, livro, tudo com dinheiro de volta.

4 curtidas

O Ame Digital é ótimo se você compra muito nas Americanas e parceiros tipo Submarino e Shoptime.

Já vi promoções de até 20% de cashback, o lado chato é que o valor volta como saldo no próprio app, então você precisa usar dentro do ecossistema deles.

4 curtidas

Trigg é pouco comentado, mas o cartão deles com cashback é bem interessante. O legal é que não depende de loja parceira.

Toda compra com o cartão já gera cashback. É um pouco menos (tipo 1%), mas pelo volume de uso, compensa bastante.

4 curtidas

Eu uso vários, tenho o Méliuz e o Cuponomia no navegador, o PicPay no celular, e o Ame pra compras nas Americanas.

4 curtidas

@ZayaMaranhao, Também já me fiz essa pergunta e depois de testar vários aplicativos de cashback, percebi que não existe exatamente “o melhor de todos”, porque tudo depende do seu perfil de consumo.

Mas posso te indicar os que considero mais vantajosos, com base na minha experiência:

• Méliuz: é o mais completo pra compras online, tem parceria com grandes lojas como Amazon, Casas Bahia, Magalu e até mercado.

O Cashback varia, mas já consegui até 15% em promoções especiais. Além disso, dá pra transferir o valor acumulado direto pro PIX.

• PicPay: ótimo pra quem faz muitos pagamentos pelo celular, eles oferecem cashback em boletos, compras em parceiros como iFood, Uber e até promoções relâmpago que valem muito a pena.

• Ame Digital: funciona super bem se você compra nas Americanas, Shoptime ou Submarino.

O cashback geralmente é alto (até 20% em algumas campanhas), mas o valor volta como saldo no próprio app. Ideal pra usar dentro do ecossistema deles.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse:

4 curtidas