Olá, pessoal! Estou considerando investir com o Nubank e gostaria de saber qual é a taxa de corretagem praticada por eles. Se alguém tiver essa informação, ficarei grato. Estou pesquisando sobre as melhores opções de corretoras e custos envolvidos antes de tomar minha decisão de investimento.
O Nubank (NuConta) não oferece serviços de corretagem para investimentos em renda variável, como ações e fundos imobiliários. O Nubank é conhecido principalmente por seus serviços bancários digitais, incluindo conta corrente, cartão de crédito e alguns produtos de investimento de renda fixa, como o NuConta Rendimentos.
Tem a opção da Nuinvest da qual a taxa de corretagem é de Taxa Zero. Easynvest agora é NuInvest, a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos para quem já investe e busca por mais diversificação e variedade.
A taxa de corretagem do Nubank é uma das melhores do mercado! Enquanto muitas corretoras costumam cobrar altas taxas para realizar operações de compra e venda de ações, o Nubank não cobra nenhuma taxa de corretagem, ou seja, você pode realizar suas operações de investimento de forma totalmente gratuita. Isso é ótimo, pois proporciona aos investidores uma maior possibilidade de rentabilidade, já que não precisam gastar dinheiro em taxas desnecessárias. Além disso, a falta de taxa de corretagem também torna os investimentos mais acessíveis, permitindo que qualquer pessoa, independentemente de seu capital disponível, possa aproveitar as oportunidades do mercado financeiro. Ou seja, investir se tornou muito mais simples e democrático com o Nubank!
A taxa de corretagem do Nubank é de R$6,50 por ordem executada. Ou seja, toda vez que você compra ou vende uma ação na plataforma, será cobrada essa taxa. No entanto, é importante ressaltar que o Nubank não cobra taxas de custódia, ou seja, você não precisa pagar mensalidades para manter seus investimentos na corretora. Assim, mesmo com a taxa de corretagem, o Nubank oferece uma opção acessível e atrativa para quem deseja começar a investir na bolsa de valores.
Olá! O Nubank não cobra taxa de corretagem para investimentos em ações. Espero ter ajudado!