Qual a renda mínima para ter um cartão Visa Infinite Bradesco?

Estou interessado no cartão visa Infinite do Bradesco, alguém sabe qual a renda mínima para conseguir o cartão?

5 curtidas

Para obter o cartão Visa Infinite do Bradesco, é necessária uma renda mínima de R$ 20.000 comprovada nos últimos três meses.

4 curtidas

A renda mínima para solicitar o cartão Visa Infinite do Bradesco é de R$ 20.000 comprovada nos últimos três meses, esse requisito pode ser flexibilizado dependendo do relacionamento do cliente com o banco.

Em alguns casos, quem já possui um cartão de crédito Bradesco, como o Visa Gold ou Platinum, pode solicitar um upgrade para o Visa Infinite.

Além disso, o banco pode oferecer condições especiais ou isenção de anuidade, dependendo da situação do cliente.

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse, valem muito a pena:

5 curtidas

O cartão Bradesco Visa Infinite, exige uma renda mínima de R$ 20.000 mensais, mas esse valor pode ser flexibilizado dependendo do seu relacionamento com o banco.

4 curtidas

Se você for um cliente Bradesco com um bom histórico financeiro ou investimentos, o banco poderá aprovar o cartão mesmo que sua renda não atenda a esse requisito.

4 curtidas

Eu pedi o Bradesco Visa Infinite e, inicialmente, não atendia à renda mínima de R$ 20.000 mesmo assim, como eu já tinha outros produtos no banco e movimentava minha conta com frequência, consegui a aprovação depois de uma análise mais detalhada.

4 curtidas

Pedi o Bradesco Visa Infinite recentemente e, na época, eles pediram uma renda mínima de R$ 20.000, como já sou cliente há anos e tenho investimentos no banco, consegui mesmo sem atingir exatamente esse valor.

4 curtidas

Amigos, para ter o cartão Visa Infinite do Bradesco, a renda mínima ordinária é de R$ 20.000. Isso é que o banco estabelece como metas oficiais, mas o valor pode ser flexibilizado dependendo do seu relacionamento com a instituição.

Se você já é cliente do Bradesco e tem um bom histórico de crédito ou investimentos, pode ser possível conseguir a aprovação mesmo com uma renda abaixo desse valor. Além disso, clientes com cartões Visa Gold ou Platinum podem solicitar um upgrade.

4 curtidas

Aqui está uma tabela organizada com os principais benefícios do cartão Visa Infinite Bradesco :

Benefício Descrição Observação
Acúmulo de pontos 2 pontos por dólar gasto. Pontos acumulados na Livelo, validade de 2 anos.
Acesso a Salas VIP 4 acessos anuais em salas VIP via Visa Airport Companion (Dragon Pass). Acesso limitado; é necessário cadastro prévio.
Cartões Adicionais Até 2 cartões adicionais gratuitos. A partir do 3º, anuidade de R$ 557,00.
Benefícios da Bandeira Visa Infinito Seguro viagem, proteção de compras, garantia contínua, Visa Concierge, entre outros. Exclusivos para cartões Visa Infinite.
Programa de Fidelidade Livelo Troca de pontos por produtos, passagens, hospedagens e transferência para programas parceiros. Inclui companhias aéreas e hotéis internacionais.
Descontos no Cinemark 50% de desconto em ingressos e combos. Válido em cinemas participantes.
Pagamentos Digitais Compatível com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay. Ideal para pagamentos rápidos e seguros.
Coleção Visa Luxury Hotel Benefícios em hotéis de luxo, como upgrades e late check-out. Benefícios sujeitos à disponibilidade.
Seguro de Emergência Médica Internacional Cobertura para emergências médicas durante viagens. Incluído automaticamente para viagens elegíveis.
Proteção contra Cancelamento de Viagem Reembolso de despesas não reembolsáveis ​​em caso de cancelamento de viagem por motivo coberto. Regras específicas aplicáveis.
Cobertura de Perda ou Roubo de Bagagem Indenização em caso de extravio ou dano à bagagem. Válido para viagens internacionais.
4 curtidas

Amigos, o Bradesco Visa Infinite exige uma renda mínima de R$ 20.000 comprovada nos últimos três meses.

4 curtidas

Colegas, olhem esse vídeo caso tenham interesse, recomendo muito para te auxiliar melhor:

4 curtidas