Eu estou procurando uma máquina de cartão sem mensalidade para meu negócio. Já pesquisei um pouco e vi que há várias opções no mercado, mas gostaria de saber se alguém tem experiência com alguma em particular e pode me dar uma opinião.
A melhor maquininha de cartão sem mensalidade dependerá das necessidades e motivada do seu negócio. Existem várias opções disponíveis no mercado que não cobram mensalidade e possuem diferentes características. Algumas das maquininhas populares sem mensalidade são:
SumUp Top: possui taxas competitivas, não cobra mensalidade e é uma opção simples para pequenos negócios.
Minizinha NFC PagSeguro: Também não tem mensalidade e é uma opção básica para quem busca praticidade e economia.
** Moderninha Smart PagSeguro:** Uma maquininha mais completa, sem mensalidade, que oferece uma tela touchscreen e mais funcionalidades.
Cielo LIO: Oferece diferentes modelos sem mensalidade, com taxas competitivas e uma maquininha universal.
Mercado Pago Point Pro: Sem mensalidade, com taxas aplicáveis e possibilidade de conexão por chip ou Wi-Fi.
1° lugar – Moderninha Pro
Em primeiro lugar, selecionamos a Moderninha Pro 2, do PagSeguro. Essa é uma das maquininhas mais completas dentre as opções sem mensalidade, e possui um bom custo-benefício.
Existem várias opções de máquinas de cartão sem mensalidade disponíveis no mercado. Alguns exemplos são:
-
PagSeguro Minizinha: É uma opção popular, com taxas competitivas e conexão via Bluetooth.
-
Mercado Pago Point Mini: Também é uma opção popular, com taxas atrativas e conexão via Bluetooth.
-
SumUp Top: Tem uma estrutura compacta e taxas competitivas, além de conexão via Bluetooth.
É sempre importante verificar as taxas e condições de cada maquininha antes de decidir qual a melhor opção para o seu negócio. Além disso, é interessante pesquisar a reputação das empresas e ler avaliações de outros usuários para checar a qualidade do atendimento e o suporte oferecido.
Ao escolher uma máquina de cartão, deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio e as atribuições que a #maquinas-de-cartao precisa ter.
Aqui estão algumas máquinas de cartão sem mensalidade:
- Moderninha Pro 2: Adequada para pessoas singulares e coletivas
- InfiniteSmart: Tem ligação Wi-Fi e um plano de dados ilimitado
- SumUp Solo Printer: Oferece as melhores taxas
- Minizinha Chip 3: Não precisa de um telemóvel
- Moderninha Plus 2: Intermediária da PagBank
A Infinite Pay também tem uma funcionalidade chamada InfiniteTap, que transforma o telemóvel numa máquina de cartão. O InfiniteTap não tem taxa de adesão, de aluguer ou mensalidade.
A Cielo Zip é uma boa opção para quem precisa andar com a máquina de cartão no bolso. Tem uma bateria de longa duração e ligações de chip e Wi-Fi.