Qual a melhor maquininha de cartão sem aluguel?

Olá, eu gostaria de saber qual a melhor maquininha de cartão sem aluguel. Eu vi algumas opções online, mas não sei qual é a melhor. Alguém pode me dar uma opinião?

1 curtida

Existem várias maquininhas de cartão no mercado que não cobram aluguel, e a escolha da melhor dependerá das necessidades e do perfil do seu negócio. Aqui estão algumas opções populares de maquininhas sem aluguel:

• SumUp Top: possui taxas competitivas e não cobra aluguel. É uma opção para quem busca economia e não realiza muitas transações.
  • Minizinha NFC PagSeguro: Também não cobra aluguel, mas suas taxas podem ser um pouco mais altas do que a SumUp Top. É uma opção popular e fácil de usar.
  • Moderninha Smart PagSeguro: Uma maquininha mais completa, com tela touchscreen, que não cobra aluguel. Suas taxas são preservadas, mas oferecem mais funcionalidades para o negócio.
  • Cielo LIO: Oferece uma variedade de modelos com taxas competitivas e sem aluguel. A LIO é uma maquininha versátil que pode se adequar a diferentes tipos de negócios.
  • Mercado Pago Point Pro: Outra opção sem aluguel, com taxas competitivas e conexão por chip ou Wi-Fi.
1 curtida

Maquininha SumUp Super . Com a maquininha SumUp Super, você não precisa pagar nenhuma mensalidade, nem aluguel e ainda oferece a menor taxa no débito do mercado. Além disso, você oferece mais comodidade ao seu cliente, com o parcelamento de vendas

3 curtidas

Ao escolher uma maquininha de cartão, você deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

Aqui estão algumas das melhores maquininhas de cartão sem aluguel:

Cielo ZIP
Aceita mais de 80 bandeiras de cartões de crédito e pode vender no débito, voucher ou parcelado no crediário. Não precisa estar conectada a um celular para funcionar.

SafraPay Pro
Uma opção completa e touchscreen, que aceita uma grande variedade de bandeiras e também não oferece aluguel.

Minizinha Chip 3
Uma máquina compacta e fácil de transportar, que não requer celular para funcionar.

Moderninha Pro 2
Não tem mensalidade, taxa de adesão, 5 anos de garantia, comprovante impresso.

Outras boas opções de maquininhas de cartão incluem:
Ton, PagSeguro, Mercado Pago, SumUp, Rede, GetNet, Stone, InfinitePay.

1 curtida