Eu estou querendo iniciar um pequeno negócio e gostaria de saber qual a melhor maquininha de cartão para esse tipo de negócio. Eu sei que existem diferentes tipos no mercado, mas não sei qual seria a melhor opção para o meu negócio. Alguém pode me dar algumas dicas?
Confira o ranking!
- SumUp
- PagSeguro
- SafraPay
- InfinitePay
- SuperGet
- Mercado Pago
- Ton
- Yelly
- Stone
- C6 Pay
| Posição | Maquininha | Saiba Mais |
|---|---|---|
| 1 | Moderninha Pro 2 | 73% OFF |
| 2 | SumUp TOTAL | 5% OFF |
| 3 | T3 Básico | 76% OFF |
| 4 | Superget #RENOVA |
Existem várias opções de maquininhas de cartão no mercado que são adequadas para pequenos negócios. Algumas dicas para escolher a melhor opção para o seu negócio são:
-
Avalie as taxas e tarifas: Verifique as taxas de transação e as tarifas mensais cobradas pela maquininha. Procure por opções com taxas competitivas e sem tarifas abusivas.
-
Considere as necessidades do seu negócio: Pense em como a maquininha será utilizada no dia a dia do seu negócio. Se você precisará de mobilidade, por exemplo, opte por uma maquininha com conexão sem fio.
-
Verifique a compatibilidade com os cartões: Certifique-se de que a maquininha é compatível com os cartões mais utilizados pelos seus clientes. Verifique também se ela aceita pagamentos por aproximação (contactless).
-
Considere a reputação da empresa: Pesquise sobre a reputação da empresa que oferece a maquininha. Procure por avaliações e opiniões de outros clientes para ter uma ideia da qualidade do serviço.
Essas são apenas algumas dicas para ajudar na sua escolha. Recomendo pesquisar mais sobre as opções disponíveis no mercado e compará-las antes de tomar uma decisão.