Eu sou um motorista de aplicativo e estou procurando a melhor maquininha de cartão para usar. Eu já usei o Square e o Paypal Here, mas eles parecem muito caros. Alguém tem alguma recomendação?
- SumUp Top
Falando de qual a melhor maquininha de cartão, em primeiro lugar temos a máquina SumUp Top.
- Débito: 1,90% para saldo em 1 dia útil
- Crédito à vista: 3,1% (saldo depositado em 30 dias) ou 4,6% (saldo em 1 dia útil)
- Crédito parcelado: 3,9% (saldo depositado a cada 30 dias) ou 4,6% + 1,5% por parcela (saldo total em 1 dia útil)
- Minizinha NFC PagSeguro
Em segundo lugar na lista de qual a melhor maquininha de cartão temos a Minizinha do PagSeguro.
Dentre as taxas de transação, estão:
- Débito: 2,39% com saldo imediato;
- Crédito à vista: 3,19% com saldo total em 30 dias e 4,99% saldo imediato
- Crédito parcelado: 3,79%, além da soma de 2,99% ao mês para saldo total em 30 dias; ou 5,59% mais 2,99% ao mês para saldo imediato
SumUp Top. melhor maquina no momento
Existem várias opções de maquininhas de cartão no mercado, cada uma com diferentes recursos e taxas. Algumas recomendações populares entre motoristas de aplicativo são:
-
PagSeguro Minizinha: É uma opção econômica, com taxa zero nos três primeiros meses e um valor baixo de mensalidade após esse período. Possui conexão via Bluetooth com o celular.
-
SumUp Top: Tem taxa zero nos primeiros três meses e não possui mensalidade. É uma opção simples e prática, com conexão via Bluetooth.
-
Mercado Pago Point Pro: Também oferece três meses de taxa zero e não possui mensalidade. Possui conexão via Bluetooth ou Wi-Fi.
Lembrando que é importante considerar outros fatores além do preço, como facilidade de uso, qualidade da conexão, suporte ao cliente e taxas cobradas. Recomendo pesquisar mais sobre essas opções e compará-las para tomar a melhor decisão para suas necessidades.