Qual a melhor maquininha de cartão para MEI?

Como MEI, estou em busca da melhor maquininha de cartão para facilitar as transações no meu negócio. Quais opções são mais indicadas para microempreendedores individuais? Agradeço por sugestões!

2 curtidas

Para MEIs, existem várias opções de maquininhas de cartão que podem ser bastante úteis para facilitar as transações no seu negócio. Algumas das mais indicadas incluem as maquininhas da PagSeguro, como a Moderninha Plus ou a Minizinha Chip, e as maquininhas da SumUp, como a SumUp Top ou a SumUp Super.

Essas maquininhas geralmente têm custos baixos de aquisição e taxas de transação competitivas, o que é ótimo para quem está começando ou tem um volume de vendas mais baixo. Além disso, muitas delas oferecem recursos adicionais, como conexão via Bluetooth ou chip de dados integrado, que podem ser úteis dependendo do seu tipo de negócio e da sua localização.

Antes de escolher uma maquininha, recomendo comparar as taxas, os custos de aquisição e os recursos oferecidos por cada uma delas. Também é importante considerar a qualidade do suporte ao cliente e a reputação da empresa, para garantir que você terá um bom suporte em caso de problemas.

2 curtidas

Luana, como MEI, até um tempo atrás, eu não usava maquininha. Porém, troquei meu CNAE recentemente para um produto e, por conta disso, tive que pesquisar bastante sobre maquininhas até chegar a uma conclusão. Claro, você pode escolher outra diferente de mim, mas a minha escolha, por ter a menor taxa, foi a SumUp.

A máquina da SumUp é ideal para quem quer taxas reduzidas e não precisa de muitas funcionalidades. Afinal, a empresa oferece as menores taxas de débito dentre todas as concorrentes.

2 curtidas

Olha, na minha opinião, as melhores são as abaixo:

Opções para MEIs:

Com base nas suas necessidades, algumas maquininhas se destacam:

Outras opções que também são boas:

• Mercado Pago Point Smart: Multifuncional, aceita QR Code, bom para vendas online.
  • Mox Crédito: Zero taxas para MEIs, ideal para baixo volume de vendas.
  • Minizinha NFC PagSeguro: Compacta e acessível, aceita NFC.
2 curtidas

Maria, você optou por qual delas?

2 curtidas

Luana, pra minha loja acabei optando pela da SumUp mesmo, porque tem as menores taxas. Mas aconselho você pesquisar entre as que eu indiquei pra entender qual faz mais sentido pra você. Vejo muita gente optando pela Moderninha por outros motivos. Então depende do que você está buscando.

2 curtidas

Isadora, aqui já debatemos também sobre o assunto, caso queira ler mais sobre maquininhas:

2 curtidas