Qual a melhor maquininha de cartão pagseguro ou mercado pago?

Eu estou querendo adquirir uma maquininha de cartão para meus negócios, e gostaria de saber a opinião de outros usuários sobre qual é melhor, pagseguro ou mercado pago?

2 curtidas

A escolha da melhor maquininha de cartão entre PagSeguro e Mercado Pago depende das necessidades específicas do seu negócio e das características oferecidas por cada uma das empresas. Ambas as empresas são conhecidas no mercado e oferecem serviços de pagamentos eletrônicos, mas apresentam diferenças em termos de taxas, funcionalidades e suporte.

1 curtida

No geral, o PagSeguro é melhor em relação às taxas e equipamentos oferecidos. Já o Mercado Pago possui máquinas mais baratas. Isso porque as tarifas no débito e crédito parcelado são mais baratas no PagSeguro. Além disso, em relação às demais soluções oferecidas as duas marcas são semelhantes

1 curtida

A escolha entre as maquininhas de cartão do PagSeguro e do Mercado Pago depende das necessidades específicas do seu negócio. Ambas as empresas oferecem opções com diferentes funcionalidades e taxas. Recomendo pesquisar as características de cada uma e comparar os recursos, a qualidade do suporte ao usuário e as taxas cobradas para tomar a melhor decisão para o seu negócio. Lembre-se também de considerar outros fatores, como a facilidade de uso, a reputação da empresa e a integração com outros serviços.

1 curtida

O PagSeguro e o Mercado-Pago são empresas confiáveis e seguras para lojas e clientes. No geral, o PagSeguro é melhor em relação às taxas e preços. Já o Mercado Pago possui equipamentos com maior duração de bateria.

O PagSeguro oferece parcelamentos de até 18 vezes, enquanto o Mercado Pago oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes.

O Mercado Pago oferece máquinas para volumes altos de vendas, como a Point Pro 2 e a Point Smart. A Point Pro 2 tem bateria que pode durar até 24 horas, enquanto a Point Smart tem bateria que pode durar até 72 horas.

O PagSeguro oferece seis tipos de máquinas de cartão, sendo a mais simples a minizinha NFC. A minizinha NFC precisa de um celular para funcionar e o comprovante é enviado por SMS.

1 curtida