Qual a melhor maquininha de cartão no momento?

Eu estou procurando uma máquina de cartão que seja confiável e tenha ótimas taxas. Alguém sabe qual é a melhor máquina de cartão no momento?

1 curtida

Confira o ranking!

1. SumUp
  2. PagSeguro
  3. SafraPay
  4. InfinitePay
  5. SuperGet
  6. Mercado Pago
  7. Ton
  8. Yelly
  9. Stone
  10. C6 Pay
1 curtida

Qual a melhor máquina de cartão de crédito para autônomo? Veja o ranking!

• Get Smart. Solicitar. …
  • Mercado Pago Point Mini NFC 1. Solicitar. …
  • T1 – Plano MegaTon. Solicitar. …
  • YELLY MINI D+1. Saiba Mais. …
  • SafraPay Mini. Solicitar. …
  • Cielo Zip. Saiba Mais. …
  • C6 Pay Smart. Saiba Mais. …
  • PagSeguro Moderninha Pro – Promocional. Solicitar.
9 curtidas

Eu entendo que você está procurando uma máquina de cartão confiável e com boas taxas. No entanto, a escolha da melhor máquina de cartão pode variar de acordo com as necessidades e o perfil de cada negócio. Existem várias opções disponíveis no mercado, como PagSeguro, Mercado Pago, Stone, SumUp, entre outras. É recomendado pesquisar e comparar as taxas, as opções de pagamento, a qualidade do atendimento ao cliente e outros aspectos que são importantes para você. Além disso, é interessante considerar a opinião de outros usuários e ler avaliações sobre as diferentes máquinas. Dessa forma, você poderá escolher a máquina de cartão que melhor se adeque ao seu negócio.

1 curtida

A SumUp tem as melhores maquininhas de cartão, com taxas reduzidas, preços acessíveis e boa avaliação entre os empreendedores. A SumUp tem tarifas a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.

A Cielo também tem maquininhas de cartão, incluindo a Cielo ZIP, Cielo Flash e Cielo LIO On. A Cielo também tem a opção virtual Cielo TAP, que pode ser usada através do smartphone.

A Point Mini NFC 1, do Mercado Pago, aceita pagamentos por aproximação (débito e crédito), Pix e QR code. A conexão é feita com celular, via Bluetooth, e a bateria dura 10 horas.

1 curtida