Qual a melhor maquininha de cartão de credito para autônomos?

Eu sou um autônomo e estou procurando a melhor máquina de cartão de crédito para usar em meus negócios. Alguém sabe qual é a melhor máquina de cartão de crédito para autônomos?

2 curtidas

Existem várias opções de máquinas de cartão de crédito no mercado, cada uma com suas características e benefícios. Alguns dos modelos mais populares para autônomos são:

• SumUp: A SumUp é uma máquina de cartão de crédito popular entre autônomos devido à sua facilidade de uso e baixo custo. Ela não possui taxa de aluguel e oferece taxas competitivas por transação.

• PagSeguro: O PagSeguro é uma opção bastante popular, pois oferece uma variedade de máquinas de cartão com diferentes funcionalidades, como conexão 4G e WiFi. Além disso, o PagSeguro possui um aplicativo completo que permite o gerenciamento das transações.

Mercado-Pago Point: O Mercado Pago Point é uma máquina de cartão do Mercado Livre, que oferece taxas competitivas e não possui aluguel. Ela pode ser conectada ao celular por meio de WiFi ou Bluetooth, facilitando o uso para autônomos.

É importante analisar suas necessidades e comparar as taxas, funcionalidades e custos de cada máquina antes de tomar uma decisão. Recomendo pesquisar mais sobre essas opções e ler avaliações de outros usuários para ajudar na escolha da melhor máquina de cartão de crédito para você.

2 curtidas

Pago point, pagseguro e sumup

3 curtidas

Ranking das melhores maquininhas de cartão para autônomo

• PagSeguro
  • SuperGet
  • Mercado Pago
  • Ton
  • Yelly
  • Cielo
  • SafraPay
  • C6 Pay
7 curtidas

Existem várias boas opções de máquinas de cartão de crédito para autônomos. Algumas das opções populares no mercado são:

• Mercado Pago Point Mini
  • SumUp Top
  • PagSeguro Minizinha

Essas são apenas algumas opções, mas é importante analisar as taxas, funcionalidades e o suporte oferecido por cada uma delas antes de tomar uma decisão. Recomendo fazer uma pesquisa mais detalhada para encontrar a melhor opção de acordo com suas necessidades.

1 curtida